O bônus de cadastro na NIneCasino
A casa oferece várias opções de bônus para novos clientes. Ao fazer seu primeiro depósito, você pode optar por um bônus de 100% até R$500 ou uma freebet de 50% até R$2.500. Independentemente da sua escolha, você ainda pode receber um bônus no segundo depósito de 75% até R$750 e no terceiro de 50% até R$1.000. Agora, vamos ver como funcionam as recompensas para o seu primeiro pagamento.
Como se Cadastrar na NineCasino Pelo Celular
Acesse o site mobile da casa de apostas.
No canto superior direito, clique no botão laranja "Registrar".
Informe seu e-mail e número de celular.
Crie uma senha.
Insira o código promocional, se houver.
Aceite os termos e condições da plataforma e confirme que tem mais de 18 anos.
Clique em "Registrar" para concluir o cadastro.
Como se Registrar no Site NineCasino para Desktop
Acesse o site.
Clique no botão "Registro".
Insere o seu e-mail e número de celular.
Pense em uma senha segura.
Se tem um código promocional pode aplicar.
Aceite os termos e condições e confirme ser maior de 18 anos.
Clique em "Registrar" para concluir o cadastro.
Como Verificar a Conta na NineCasino
Este bookmaker oferece um registro muito rápido, mas é importante entender que ele deve seguir regras internacionais e os requisitos da licença concedida pelo governo de Curaçao. As principais exigências são: não permitir apostas para menores de 18 anos e evitar o uso da plataforma para lavagem de dinheiro. Para cumprir a lei, a empresa precisa confirmar que você é uma pessoa real e que sua identidade está correta. Portanto, para utilizar os serviços sem complicações, será necessário fornecer suas informações. Recomendamos fazer isso desde o início.
Aqui estão os passos para verificar sua conta na NineCasino após o cadastro:
1. Acesse o site ou aplicativo.
2. Clique no ícone redondo com um animal no canto superior direito da tela.
3. Clique no nome da sua conta.
4. Localize os botões "Verificar" ao lado do seu número de celular e e-mail.
5. Clique em um dos botões para iniciar a verificação.
6. Para verificar o e-mail, você receberá um link que deve acessar para concluir a verificação.
7. Para o celular, será enviado um SMS com um código que você deverá informar no site.
8. Após isso, complete seus dados pessoais, revise tudo e clique em "Salvar alterações".
Na sua primeira retirada de fundos, o bookmaker solicitará uma verificação adicional. Isso pode incluir uma ligação para o número fornecido ou a solicitação de cópias de documentos:
Uma fatura de serviços dos últimos 6 meses.
Cópia da frente do seu cartão de crédito (por questões de segurança, garanta que os 8 dígitos do meio na frente do seu cartão de crédito estejam cobertos).
Comprovante de Identidade (RG ou CNH).
Se estiver fazendo a retirada para uma carteira eletrônica, forneça seu número de conta ou endereço de e-mail associados à conta.
Problemas Comuns no Cadastro na NineCasino
Erro ao Inserir Dados Pessoais
Se você informou seus dados incorretamente, a casa de apostas pode interpretar isso como tentativa de fraude. Se você não conseguir comprovar as informações fornecendo os documentos necessários, poderá enfrentar dificuldades para sacar fundos.
Solução: Certifique-se de que todas as informações fornecidas são precisas e verdadeiras. Se cometer um erro, corrija-o seguindo o procedimento descrito em nosso guia de verificação. Alguns dados não podem ser editados; nesse caso, entre em contato com o suporte. Descreva o problema no chat ao vivo ou envie um e-mail para support@ninecasino.com.
Enviei os Documentos para Verificação e não Recebi Resposta
A verificação de contatos é rápida, mas o envio de documentos para saque pode demorar e gerar preocupação, especialmente entre jogadores iniciantes.
Solução: A verificação é um direito e dever da casa de apostas conforme a legislação. Ela não pode ser automatizada e requer atenção da equipe do bookmaker. Normalmente, você receberá uma resposta em até 12 horas após o envio dos documentos. No entanto, esse prazo pode se estender até 48 horas. Se esse tempo já tiver passado, entre em contato com o suporte para resolver o problema.s
Código de Verificação Não Recebido
Para verificar seu número de telefone e e-mail, a casa de apostas enviará um link para seu e-mail e um código de verificação por SMS para seu celular. Às vezes, esse serviço pode falhar.
Solução: Se você não encontrar o e-mail de verificação na sua caixa de entrada, verifique a pasta de spam, pois ele pode ter caído lá. Em alguns casos, pode haver um atraso no recebimento do e-mail, então espere até uma hora antes de tomar outras medidas. Com SMS também pode acontecer uma demora. Se não receber o código ou link, tente solicitá-lo novamente. Se continuar tendo problemas, entre em contato com o suporte e faça a verificação diretamente com eles.
Esqueceu de Aceitar Bônus no Processo de Cadastro
Às vezes, jogadores novatos acham que esqueceram de aceitar o bônus durante o cadastro e temem não receber a recompensa ao fazer o primeiro depósito.
Solução: Ao se registrar na NineCasino, não é necessário escolher ou aceitar o bônus imediatamente, com exceção dos códigos promocionais. Se você tiver um código que concede um bônus especial de cadastro, aplique-o nessa etapa. Para os demais bônus de boas-vindas, basta fazer seu primeiro depósito e escolher um dos dois bônus disponíveis para esportes na seção de pagamentos.
Artigos sobre a casa de apostas
Perguntas Frequentes
Não, uma única conta na NineCasino permite que você aposte em esportes e jogue no cassino.
Sim, você pode se cadastrar pelo aplicativo NineCasino para Android. O processo é semelhante ao realizado no site mobile ou desktop.
Você precisará clicar na opção "Esqueceu sua senha?", que encontrará logo abaixo do botão de login. Receberá e-mail com link para alterar a senha. Outro e-mail será enviado para seu endereço de e-mail registrado confirmando sua nova senha.
Sim, a plataforma pode solicitar documentos oficiais para verificação, como passaporte e comprovante de residência, e pode também realizar uma videoconferência.
Para bloquear sua conta, envie um e-mail para support@ninecasino.com com seu ID. Você também pode solicitar a auto-exclusão a qualquer momento. Consulte a Política de Jogo Responsável para mais detalhes sobre as opções de auto-exclusão disponíveis.
Sim, você pode definir seus limites de depósito na seção de configurações pessoais da conta. Também é possível definir outros limites, como restringir o acesso à conta por períodos específicos. Estas opções estão disponíveis na seção "Limitações da Conta".