Visão Geral sobre o Suporte 20bet

Está enfrentando dificuldades com a 20bet no Brasil? Neste guia, explicamos todas as formas de contato disponíveis, como e-mail e chat ao vivo, para ajudá-lo a obter assistência. Também oferecemos dicas práticas para você resolver por conta própria os problemas mais comuns.

O serviço de atendimento da 20bet oferece duas opções de contato: chat ao vivo e e-mail. Ambas as opções estão disponíveis para todos os jogadores, inclusive para os não registrados. A maneira mais rápida de obter ajuda é através do chat, onde os agentes apresentam soluções claras, sem se limitar a enviar links ou dar respostas vagas.

Para questões técnicas, a empresa recomenda que você entre em contato por e-mail. Há um endereço eletrônico separado disponível para o envio de reclamações. Além disso, existe uma página de FAQ que aborda as questões mais populares com explicações detalhadas.

Como Entrar em Contato com a 20bet

Chat ao Vivo

Se você precisa de uma resposta rápida da equipe de suporte 20bet, o chat ao vivo é a melhor opção. Veja como entrar em contato com o atendente:

  1. Clique no ícone do chat no canto inferior direito. Na versão móvel, essa opção pode ser acessada via menu principal.

  2. Em seguida, preencha seu nome e e-mail e clique em ‘Iniciar o chat’.

  3. O assistente virtual será o primeiro a recebê-lo. 

  4. Basta digitar sua pergunta, e logo você será transferido para um operador, que normalmente se junta ao chat quase de imediato.

No chat, é possível enviar capturas de tela, além de encaminhar a conversa para um endereço de e-mail. Os agentes respondem de forma eficaz e oferecem soluções concretas, em vez de apenas enviar links ou dar respostas genéricas.

Telefone de Contato

A casa de apostas não dispõe de um serviço de atendimento telefônico. No entanto, o suporte necessário está facilmente acessível pelo chat ao vivo ou pelo e-mail. Além disso, na área de perguntas frequentes, você encontrará respostas para as dúvidas mais comuns.

E-mail de Suporte

Se você tiver questões técnicas e desejar contatar a empresa via e-mail, há duas opções disponíveis:

  • Plataforma: Acesse a seção ‘Entre em Contato Conosco’ no site para preencher os campos necessários e enviar sua solicitação de suporte diretamente.

  • E-mail pessoal: Se preferir, utilize o seu e-mail pessoal para contatar o apoio ao cliente no endereço [email protected]

Para reclamações, o e-mail específico é [email protected].

Redes Sociais e Mensageiros

As contas da empresa no Instagram e no Telegram servem a propósitos promocionais e informativos, excluindo o suporte ao cliente. Elas são usadas para publicar promoções, revelar os ganhadores de sorteios e apresentar odds para eventos selecionados.

Instagram e Threads: @20betbrasil

Telegram: 20BET Brasil  - @vintebet

Pronto para jogar na plataforma? Consulte nossa página para iniciantes e descubra como apostar na 20bet.

Qual é o tempo médio de resposta do suporte?

O suporte da 20bet oferece as respostas mais rápidas através do live chat, com um tempo médio de resposta de 1 minuto ou menos. Já para a assistência por e-mail, o tempo de espera geralmente varia entre 20 e 24 horas, embora a resposta possa ser enviada mais rapidamente.

Método de contato

Tempo de resposta

Chat ao vivo

1 minuto

E-mail

Até 20-24 horas

Soluções para Problemas Comuns

Site da 20bet Não Carrega

Inicie o diagnóstico determinando se a dificuldade é causada pela sua conexão de internet ou pelo navegador em uso. Caso suspeite de problemas com a internet, tente alternar de Wi-Fi para dados móveis, ou o contrário, para testar a estabilidade da conexão. Se o problema for o navegador, siga estes passos:

  • Troque de navegador ou dispositivo para descartar problemas específicos do navegador atual.

  • Desligue extensões ou VPNs, pois podem interferir na carga do site.

  • Utilize o modo anônimo ou privado do seu navegador para excluir influências de configurações e extensões pré-existentes.

  • Desative, temporariamente, seu antivírus ou firewall para verificar se estão bloqueando o acesso.

  • Atualize seu navegador e limpe o cache e cookies para melhorar a funcionalidade.

  • Reinicie seu dispositivo para eliminar falhas que possam estar comprometendo a performance geral.

Considere também contatar o suporte da 20bet para esclarecer dúvidas relacionadas ao problema.

Depósito ou Saque Não Caiu

Se o valor do depósito não foi creditado na conta, primeiro verifique quanto tempo se passou desde a realização do pagamento:

  • Para depósitos efetuados através de e-wallets, o saldo em sua conta é quase sempre atualizado instantaneamente, embora possa levar até 15 minutos. 

  • No caso de depósitos utilizando cartões de débito, o processamento pode levar até 24 horas.

Se após 24 horas o depósito ainda não estiver refletido no seu saldo, entre em contato com o suporte da 20bet, apresentando o comprovante do depósito. 

Se o seu saque foi rejeitado, na maioria dos casos, os prestadores dos serviços de pagamento são responsáveis pelas recusas nas transações. Além disso, tente o seguinte: 

  • Utilize o mesmo método para fazer depósitos e retiradas. 

  • Forneça informações completas e exatas para processar o saque pelo meio escolhido.

  • Tente limpar o cache e os cookies do navegador antes de fazer login.

Já os prazos para o processamento de retiradas dependem da forma de pagamento utilizada. Para saques feitos via carteiras eletrônicas, a empresa processa as solicitações dentro de 12 horas, com os fundos refletidos no seu saldo imediatamente após esse período. As retiradas feitas com cartões de débito podem demorar até 7 dias úteis para serem concluídas.

Lembre-se que antes de efetuar seu primeiro saque, você deve fazer upload dos seus documentos, e a equipe de apoio ao cliente entrará em contato com você para orientá-lo durante o processo de verificação.

Problemas com Bônus

A 20bet oferece uma recompensa no primeiro depósito para jogos de cassino e, ao mesmo tempo, concede R$ 25 em freebet para apostas esportivas. 

Se você não recebeu seu bônus, considere alguns fatores potenciais:

  • Certifique-se de que preencheu corretamente todos os campos necessários na sua conta. 

  • Verifique se o seu depósito atende ao valor mínimo requerido para o bônus. 

  • Revise as configurações da sua conta para garantir que a opção ‘Eu não quero nenhum bônus’ não esteja marcada.

Visite nossa página dedicada para aprender tudo sobre como obter e utilizar o bônus de boas-vindas que a 20bet oferece.

Problemas de Login

Se você não consegue entrar na sua conta porque esqueceu sua senha, existe uma maneira simples de redefini-la:

  1. Clique em ‘Faça login’.

  2. Em seguida, pressione ‘Esqueceu sua senha’.

  3. Insira o endereço de e-mail que utilizou no momento do registro e toque em ‘Restaurar’.

  4. Verifique seu e-mail, clique no link enviado pela 20bet e siga as instruções para alterar a senha.

Acesse nossa página para instruções sobre como criar sua conta na 20bet e dicas para solucionar dificuldades de acesso.

Atualizado: 06.05.2025

Artigos sobre a casa de apostas