O amistoso entre as seleções da Rússia e da Síria acontecerá no dia 19 de novembro, na Volgograd Arena. Rússia x Síria: palpite e aposta, odds, estatísticas.
Escalações provisórias para o jogo Rússia x Síria
Seleção da Rússia (4-2-3-1): Aleksandr Maksimenko – Ilya Samoshnikov, Aleksandr Soldatenkov, Maksim Osipenko, Arsen Adamov – Artyom Karpukas, Danil Glebov – Sergey Pinyaev, Aleksey Miranchuk, Tamerlan Musaev – Konstantin Tyukavin.
Seleção da Síria (4-2-3-1): Ibrahim Alma – Zakaria Hanan, Emiliano Amor, Omar Al-Midani, Khaled Kurdoghli – Elmar Abraham, Taer Kruma – Mahmoud Al-Aswad, Mohammed Osman, Mahmoud Al-Mawas – Alaa Al-Dali.
Seleção da Rússia
Na atual pausa internacional, os comandados de Valery Karpin realizaram um amistoso contra Brunei em casa e venceram por um expressivo 11 a 0. Esta vitória foi recorde na história da seleção, além de ser a quinta consecutiva em amistosos. Além disso, os russos não sofreram gols neste período, marcando um total de 30 gols.
- A equipe venceu os últimos seis amistosos em casa.
- A seleção não marcou mais de dois gols em 7 dos 11 amistosos anteriores em casa.
- Os russos não sofreram gols nos últimos seis amistosos em casa.
Seleção da Síria
Os comandados de Jose Lanas jogarão pela primeira vez nesta janela de jogos internacionais, e as últimas partidas da seleção foram no torneio internacional na Tailândia. Lá, a Síria venceu o Tadjiquistão na semifinal, mas perdeu para os anfitriões na final por 2 a 1.
- A equipe perdeu 6 dos últimos 7 amistosos fora de casa.
- Pelo menos uma das equipes não marcou em nove dos últimos amistosos da seleção.
- Não mais que dois gols foram marcados em 7 dos últimos 9 amistosos fora de casa da Síria.
Rússia x Síria: palpite do jogo
Após a goleada sobre Brunei, a seleção russa busca prolongar a série de bons resultados em amistosos. Em casa, a Rússia tem se mostrado invulnerável ultimamente: a equipe acumula seis vitórias consecutivas sem sofrer gols em amistosos. Contra a Síria será mais difícil do que contra Brunei, mas o técnico Valery Karpin deve escalar um time potencialmente mais forte.
A Síria não está entre os times mais fortes da Ásia e seus resultados não impressionam. Mesmo em amistosos, a seleção raramente consegue algo significativo: entre os últimos sucessos, destaca-se apenas a vitória sobre a China (1:0). No entanto, a estatística dos últimos amistosos fora de casa da Síria é fraca: seis derrotas sem marcar em sete jogos anteriores.
Acredito que os comandados de Valery Karpin conseguirão novamente apresentar um bom jogo e não darão muitas chances ao adversário no ataque. Meu palpite: “Vitória da Rússia sem sofrer gols”