O amistoso entre as seleções da Rússia e Brunei será realizado no dia 15 de novembro no estádio Krasnodar. Rússia x Brunei: palpite e aposta, odds, estatísticas.
Escalações provisórias para o jogo Rússia x Brunei
Seleção da Rússia (4-2-3-1): Ilya Lantratov – Yuri Gorshkov, Evgeny Morozov, Maksim Osipenko, Arsen Adamov – Alexander Chernikov, Danil Glebov – Nikita Krivtsov, Alexey Batrakov, Ivan Oblyakov – Fedor Chalov.
Seleção de Brunei (4-1-4-1): Abdulaziz Elias – Syafiq Safiuddin Abdul, Yura Indera Putera, Nurikhwan Othman, Abdul Mu'iz Sisa – Azwan Saleh – Fatturahman Embran, Hanif Farhan Azman, Azwan Ali Rahman, Hakeme Yazid Said – Hariz Danial.
Seleção da Rússia
Os comandados de Valery Karpin, durante a última janela de jogos internacionais, realizaram um dos dois amistosos planejados, vencendo o Vietnã por 3 a 0. Esta vitória foi a quarta consecutiva em amistosos, com a Rússia vencendo de forma convincente e sem sofrer gols. A seleção deveria ter jogado também contra a Tailândia, mas a partida foi cancelada devido às condições climáticas.
- A equipe venceu os últimos cinco amistosos em casa.
- A seleção não sofreu gols nos cinco últimos amistosos em seu campo.
- Os russos não marcaram mais de quatro gols em 5 dos últimos 6 amistosos em casa.
Seleção de Brunei
Antes desta pausa internacional, a equipe estava na qualificação para o Campeonato da ASEAN, que conta com seleções do Sudeste Asiático. Brunei perdeu para Timor Leste no agregado (0:1 e 0:0) e não se classificou para o torneio principal. Vale mencionar que a equipe ocupa a 184ª posição no ranking da FIFA.
O jogo contra a Rússia será o primeiro para o novo treinador da seleção de Brunei, Vinicius Soares.
- A equipe perdeu por uma diferença não maior que cinco gols em 4 dos últimos 5 amistosos fora de casa.
- A seleção marcou em 3 dos últimos 5 amistosos como visitante.
- Brunei não sofreu mais de seis gols em 4 dos últimos 5 amistosos fora de casa.
Rússia x Brunei: palpite do jogo
Nos últimos amistosos, os russos mostraram-se muito confiantes e não deram chances aos seus adversários, vencendo quatro jogos consecutivos com um placar agregado de 18:0. Antes do confronto com Brunei, a equipe está determinada a marcar o máximo possível e conquistar uma vitória com um recorde para a seleção.
Os bruneianos, ao longo de sua história, realizaram apenas cinco amistosos fora de casa, sem conseguir um resultado positivo. O último amistoso contra Hong Kong terminou em uma verdadeira goleada (0:10), com sete gols sofridos no segundo tempo.
É importante mencionar que, nos quatro últimos amistosos, os russos marcaram 11 gols após o intervalo. Presumo que, no jogo contra Brunei, o primeiro tempo possa ser de adaptação ao adversário, e na segunda metade, os comandados de Valery Karpin se mostrarão extremamente eficazes no ataque. Meu palpite: "2º tempo: Rússia mais de 4,5 gols"