O jogo da 22ª rodada da Série A entre Inter e Pisa será disputado em 23 de janeiro no estádio San Siro, em Milão. Inter x Pisa: palpite e aposta, odds, estatísticas.
Inter
Sob comando de Cristian Kivu, o time do Inter visitou o Udinese na última rodada e conquistou mais três pontos (1:0). Com isso, o Inter estendeu sua série sem derrotas no campeonato para nove partidas (8 vitórias, 1 empate). Além disso, a equipe registrou o 11º jogo sem sofrer gols na presente edição da Série A. É importante mencionar que os milaneses são, de longe, os maiores artilheiros do campeonato até aqui (44 gols). O Inter soma 49 pontos e segue na liderança da tabela.
- O clube venceu 7 dos últimos 9 jogos em casa pela Série A.
- A equipe marcou ao menos duas vezes em 7 dos 9 últimos confrontos na sua arena no campeonato.
- Foram pelo menos três gols em 9 dos 12 últimos jogos em casa do Inter na Série A.
Escalações provisórias do Inter (3-5-2)
Jan Sommer – Manuel Akanji, Yann Bisseck, Carlos Augusto – Luis Enrique, Piotr Zieliński, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Federico Dimarco – Lautaro Martínez, Francesco Esposito.
O defensor Denzel Dumfries e o meio-campista Hakan Çalhanoğlu não jogarão por lesão.
Pisa
O time de Alberto Gilardino empatou em casa com a Atalanta na última rodada (1:1). Apesar do resultado respeitável, o Pisa aumentou sua sequência sem vitórias no campeonato para dez partidas (5 empates, 5 derrotas). Além disso, o clube marcou apenas o seu segundo gol em jogos como mandante nesta edição da Série A — o pior desempenho da competição. Na tabela, o Pisa aparece com 14 pontos, na penúltima posição.
- A equipe não venceu nas dez últimas partidas como visitante pela Série A (7 empates, 3 derrotas).
- Ao menos quatro gols foram anotados em 7 dos 9 últimos jogos fora de casa do clube no campeonato.
- O Pisa marcou em 6 dos 7 últimos jogos como visitante na Série A.
Escalações provisórias do Pisa (3-5-2)
Simone Scuffet – Simone Canestrelli, Arturo Calabresi, Francesco Coppola – Matteo Tramoni, Idrissa Touré, Michel Ebischer, Samuele Angori, Marius Marin – Stefano Moreo, Henrik Meister.
Os defensores Matheus Luzuardi e Raúl Albiol, assim como os meias Isak Vural, Juan Cuadrado e Calvin Stengs, seguem de fora por lesão.
Palpite para o jogo Inter x Pisa
O Inter lidera o campeonato e apresenta um ataque de qualidade — como mencionado acima, é a equipe que mais marcou na Série A nesta temporada (44 gols). Em seus domínios, o time se mostra especialmente efetivo: nos nove últimos jogos em casa, o Inter marcou ao menos duas vezes em sete oportunidades, e em cinco partidas do campeonato como mandante a equipe balançou as redes ao menos três vezes.
Por outro lado, o Pisa tem sido surpreendentemente eficiente ofensivamente fora de casa: 14 dos 16 gols do clube nesta Série A foram anotados como visitante. Em dez partidas fora, só não marcou em duas ocasiões, enquanto em seis confrontos o time marcou pelo menos dois gols. Em contrapartida, em 8 dos 10 jogos fora nesta temporada o Pisa sofreu ao menos dois gols.
Espero uma partida com muitos gols. Meu palpite: Total Mais de 3
* Para cada equipe, a escalação inicial indicada refere-se ao último jogo do time neste torneio.
