O confronto da 4ª rodada da Copa da Rússia-2025/26 entre Sochi e Dínamo Moscou acontecerá no dia 17 de setembro, no Estádio Fisht. Sochi x Dínamo Moscou: palpite e aposta, odds, estatísticas.
Sochi
O Sochi perdeu em casa para o Krasnodar na última rodada (2:4). A equipe não consegue vencer nos 90 minutos em 5 jogos consecutivos na Copa Nacional (3 empates, 2 derrotas). No entanto, o clube marcou em todas as partidas desse período. Além disso, a série de gols dos sulistas neste torneio já conta com 11 partidas. No grupo B, o Sochi é o segundo em termos de gols marcados, com 5, mas está na 4ª posição na classificação geral.
- O Sochi marcou pelo menos duas vezes em 5 dos últimos 7 jogos na Copa da Rússia.
- Em casa, a equipe não perdeu em 5 dos últimos 6 jogos na Copa Nacional (no tempo regulamentar, 2 vitórias e 3 empates).
- Em 8 das últimas 9 partidas em casa neste torneio, o Sochi não sofreu mais de dois gols.
Escalação provisória do Sochi (4-4-2)
Yuri Dyupin – Marcelo Alves, Makar Chirkov, Yahya Attiyat-Allah, Alexander Osipov – Roman Yezhov, Maxim Mukhin, Dmitry Vasilyev, Alexander Kovalenko – Ruslan Bart, Zakhar Fedorov.
Os jogadores Pavel Meleshin, Mikhail Ignatov e Artem Makarchuk estão lesionados.
Dínamo Moscou
Os comandados de Valery Karpin perderam fora de casa para o Krylya Sovetov na última rodada (0:0, nos pênaltis 4:5). Vale destacar que o clube da capital não sofreu gols em apenas 2 dos últimos 6 jogos na Copa da Rússia. O ataque da equipe não marcou nos dois últimos jogos. Além disso, em 7 dos últimos 9 jogos neste torneio, o Dínamo não marcou mais de um gol. No grupo B, os moscovitas ocupam a 3ª posição e estão dois pontos à frente do adversário mais próximo.
- Pelo menos três gols foram marcados em 11 dos últimos 14 jogos do Dínamo na Copa Nacional.
- Fora de casa, a equipe não venceu em 5 dos últimos 7 jogos na Copa da Rússia (2 empates, 3 derrotas).
- Em 6 dos últimos 8 jogos fora de casa neste torneio, os moscovitas sofreram pelo menos dois gols.
Escalação provisória do Dínamo Moscou (4-5-1)
Kurban Rasulov – Leon Zaidensal, Roberto Fernandez, Alexander Kutitsky, Rubens Dias – Dmitry Skopintsev, Egor Smelov, Anton Miranchuk, Dmitry Alexandrov, Ulvi Babaev – El Mehdi Mauhub.
No departamento médico da equipe estão o defensor Milan Maistorovic, os atacantes Yaroslav Gladyshev e Arthur Gomes, além do meio-campista Luis Chavez.
Árbitro
Ivan Saraev (Rússia)
Partidas – 5 (Copa da Rússia, 2021/22 - 2025/26);
Cartões amarelos (incluindo segundos) – 21;
Média de cartões amarelos por partida – 4,2;
Cartões vermelhos – 1;
Faltas em média por partida – 25;
Pênaltis – 20%.
Palpite para o jogo Sochi x Dínamo Moscou
Os jogos entre esses adversários são geralmente produtivos: houve troca de gols em 6 dos últimos 7 confrontos diretos na RPL e na Copa da Rússia. As equipes se enfrentaram há pouco mais de um mês. Acredito que o próximo jogo também será marcado por gols.
A estreia de Igor Osinkin como treinador principal do Sochi resultou em uma derrota por 0:2. Este foi apenas o segundo jogo dos sulistas sem gols em 8 partidas anteriores em nível oficial. Na Copa da Rússia, o clube tem marcado em casa por 7 jogos consecutivos, mas sofreu gols em 5 dessas partidas. Além disso, em 12 jogos anteriores na RPL e na Copa Nacional, a equipe nunca jogou sem sofrer gols.
A partida da última rodada em Samara interrompeu a série de 5 jogos do Dínamo com gols marcados fora de casa na Copa da Rússia. Os moscovitas costumam marcar fora de casa, mas também sofrem ainda mais gols. Em 20 jogos fora de casa neste torneio, a equipe conseguiu apenas duas partidas sem sofrer gols. Além disso, o Dínamo sofreu gols do Sochi em 7 encontros oficiais consecutivos.
Meu palpite: “Ambos marcam – sim”
 
				