A partida da 2ª rodada da La Liga entre Betis e Alavés ocorrerá no dia 22 de agosto no estádio Benito Villamarín, em Sevilha. Betis x Alavés: palpite e aposta, odds, estatísticas.
Betis
Os sevilhanos jogaram a 1ª rodada fora de casa contra o recém-promovido Elche. Cedendo o controle da bola ao adversário, os comandados de Manuel Pellegrini empataram em 1:1. Houve a chance de levar os 3 pontos, mas o gol de empate foi sofrido nos últimos 10 minutos. Como resultado, o Betis não vence no campeonato há 5 jogos consecutivos (4 empates e 1 derrota).
- Houve troca de gols nos 12 jogos anteriores do clube na La Liga.
- Nas últimas 8 partidas do campeonato, o Betis sofreu apenas 1 derrota (3 vitórias e 4 empates).
- Exatamente dois ou três gols foram marcados em 6 das 8 partidas anteriores em casa na La Liga.
Escalação provisória do Betis (5-4-1)
Pau López – Natan, Aitor Ruibal, Ricardo Rodríguez, Marc Bartra – Rodrigo Riquelme, Pablo Fornals, Sergi Altimira, Giovani Lo Celso – Cucho Hernández.
Devido a lesões, os meio-campistas Marc Roca e Isco, o atacante Abde Ezzalzouli e o defensor Diego Llorente estão fora.
Alavés
Os bascos começaram com uma vitória. Jogando em casa, os comandados de Eduardo Coudet venceram outro recém-promovido da La Liga, o Levante (2:1). No entanto, essa vitória foi conquistada com dificuldade – o gol decisivo foi marcado aos 92 minutos. Ainda assim, a série invicta do Alavés no campeonato aumentou para 4 jogos, nos quais o clube conquistou 3 vitórias e empatou 1 vez.
- A equipe não sofreu mais de 1 gol em 10 partidas anteriores no campeonato.
- O Alavés perdeu apenas 1 vez nas últimas 8 partidas na La Liga (4 vitórias e 3 empates).
- Não mais que 2 gols foram marcados em 10 dos 11 jogos anteriores dos bascos na La Liga.
Escalação provisória do Alavés (4-4-2)
Antonio Sivera – Facundo Garcés, Jhonny, Nahuel Tenaglia, Víctor Parada – Antonio Blanco, Jon Guridi, Pablo Ibáñez, Carles Aleñá – Toni Martínez, Carlos Vicente.
Palpite do jogo Betis x Alavés
Encontro de equipes que preferem estilos de jogo diferentes. Os sevilhanos tendem a jogos mais produtivos, enquanto os bascos buscam secar a partida e tentar pegar o adversário em contra-ataques para marcar um gol decisivo. Acredito que desta vez o jogo será produtivo, afinal, as partidas do Betis há muito tempo terminam com pelo menos dois gols.
Nos 12 jogos anteriores dos comandados de Manuel Pellegrini, houve pelo menos dois gols e nenhuma das equipes saiu de campo sem marcar. Em casa, o Betis marcou em todas as partidas do campeonato passado, ao mesmo tempo em que sofreu gols em 11 das 13 partidas anteriores em casa na La Liga. O Alavés, fora de casa na última La Liga, marcou em 10 dos 12 últimos jogos, mas sofreu gols em 19 das 21 partidas anteriores fora de casa no campeonato.
Meu palpite é "Total Mais de 2"