O jogo da 2ª rodada da FONBET Copa da Rússia 2025/26 entre o Dínamo Moscou e o Krasnodar acontecerá no dia 13 de agosto, na VTB Arena. Dínamo Moscou x Krasnodar: palpite e aposta, odds, estatísticas.
Dínamo Moscou
O clube da capital venceu o Sochi (3:2) no último confronto em casa. Assim, o Dínamo não foi derrotado em 7 dos últimos 10 jogos na Copa da Rússia (5 vitórias, 2 empates). No entanto, é importante mencionar que a equipe só não sofreu gols em dois jogos nesse período. Com três gols marcados, os comandados de Valery Karpin foram os mais produtivos da rodada. Com três pontos, os moscovitas lideram o grupo B.
- Em pelo menos três gols foram marcados em 10 dos últimos 12 jogos do Dínamo na Copa Nacional.
- Em casa, neste torneio, o clube não foi derrotado em 18 dos últimos 21 jogos (15 vitórias, 3 empates).
- Os moscovitas sofreram exatamente 1 ou 2 gols em 5 dos últimos 7 jogos em casa na Copa da Rússia.
Escalação provisória do Dínamo Moscou (3-4-3)
Igor Leshchuk – Leon Zeidenzal, Maxim Balakhonov, Dmitry Skopintsev – Luka Gagnidze, Egor Smelov, Viktor Okishor, Dmitry Alexandrov – Ivan Sergeev, Mumi Ngamale, Denis Makarov.
No departamento médico da equipe estão os defensores Milan Majstorovic, Roberto Fernandez, Maxim Osipenko, Diego Laxalt, os atacantes Konstantin Tyukavin, Yaroslav Gladychev e Artur Gomes, além do meio-campista Luis Chavez.
Krasnodar
O Krasnodar perdeu em casa para o Krylya Sovetov (1:2) na última rodada. A sequência sem vitórias da equipe na Copa Nacional chegou a seis jogos (1 empate, 5 derrotas). Em todos os jogos desse período, os comandados de Murad Musaev sofreram pelo menos dois gols. No entanto, o próprio Krasnodar marcou gols em quatro jogos consecutivos na Copa da Rússia. No grupo B, o clube ocupa a 3ª posição.
- Em 5 dos últimos 7 jogos fora de casa na Copa Nacional, o Krasnodar não marcou mais de um gol.
- Fora de casa, a equipe não venceu em 4 dos últimos 5 jogos neste torneio (1 empate, 3 derrotas).
- O Krasnodar sofreu gols no segundo tempo em 5 dos últimos 6 jogos na Copa da Rússia.
Escalação provisória do Krasnodar (4-3-3)
Alexander Koryakin – Giovanni Gonzalez, Artyom Khmarin, Vitor Tormena, Jubal – Douglas Augusto, Kevin Lenini, Danila Kozlov – Moses Kobnan, Joao Bachi, Gustavo Furtado.
Árbitro
Anton Frolov (Rússia)
Partidas – 7 (Copa da Rússia, 2022/23 - 2025/26);
Cartões amarelos mostrados (incluindo segundos) – 16;
Média de cartões amarelos por partida – 2,3;
Cartões vermelhos mostrados – 1;
Faltas em média por partida – 24;
Penalidades – 14%.
Palpite do jogo Dínamo Moscou x Krasnodar
Há apenas 10 dias, as equipes se enfrentaram no campeonato. O Krasnodar novamente provou ser um adversário difícil para os moscovitas, já que não perdeu para o Dínamo nos últimos cinco confrontos oficiais (4 vitórias, 1 empate). Com base nos últimos resultados e eventos, os comandados de Murad Musaev têm boas chances de continuar a série invicta nos confrontos diretos.
O Dínamo tem duas vitórias em cinco jogos nesta temporada. Uma delas foi no campeonato contra o Rostov, e a outra contra o Sochi na Copa Nacional. Ambas as equipes não impressionam atualmente. É importante acrescentar que o departamento médico dos moscovitas está aumentando a cada rodada, e ainda há um confronto com o CSKA na RPL, então Valery Karpin certamente terá que pensar muito sobre a escalação.
Os resultados do Krasnodar no início da temporada não são consistentes, mas na Copa Nacional a equipe jogou com uma formação não titular, e a única derrota no campeonato foi para o Lokomotiv, que atualmente lidera a tabela da Premier League. Além disso, o Krasnodar não perdeu para o Dínamo em Moscou em 10 dos últimos 13 confrontos oficiais (4 vitórias, 6 empates).
Meu palpite: "Vitória do Krasnodar ou empate"