O jogo da 1ª rodada da FONBET Copa da Rússia 2025/26 entre Dínamo Makhachkala e Paris NN acontecerá no dia 30 de julho, na Anji Arena. Dínamo Makhachkala x Paris NN: palpite e aposta, odds, estatísticas.
Dínamo Makhachkala
A equipe participa pela segunda vez na fase de grupos do Caminho da RPL na Copa da Rússia. Na temporada passada, o Dínamo Makhachkala ficou em terceiro lugar no seu grupo e foi para o Caminho das Regiões, encerrando sua participação na segunda fase dos playoffs. Naquela ocasião, o clube passou pelo Sochi (1:1, nos pênaltis 4:3), mas não conseguiu superar o Lokomotiv (1:2). Vale mencionar que os jogadores de Makhachkala não venceram no tempo regulamentar em nenhum dos últimos cinco jogos na Copa nacional (3 empates, 2 derrotas).
- O time não venceu no tempo regulamentar em 4 dos últimos 5 jogos em casa na Copa da Rússia (2 empates, 2 derrotas).
- O clube marcou no tempo regulamentar em 3 dos 4 jogos anteriores em casa neste torneio.
- Não foram marcados mais de um gol no segundo tempo em cinco dos últimos jogos em casa do Makhachkala na Copa nacional.
Escalação provisória do Dínamo Makhachkala (4-4-2)
Timur Magomedov – Mutalip Alibekov, Mdar Shumakhov, Dzhemal Tabidze, Temirkan Sundukov – Nikita Glushkov, Ussem Mrezig, Kirill Zinovich, Razhab Magomedov – Serder Serderov, Gamid Agalarov.
Os defensores Yan Djapo e Soslan Kagermazov não jogarão devido a lesões. O defensor Imadeddin Azzi foi adicionado ao elenco.
Paris NN
Para os jogadores de Nizhny Novgorod, este é o terceiro grupo consecutivo do Caminho da RPL na Copa da Rússia, mas anteriormente a equipe nunca conseguiu avançar para os playoffs. Na edição passada deste torneio, o Paris NN ficou em último lugar no seu grupo, somando apenas quatro pontos em seis jogos. No geral, a equipe tem apenas uma vitória no tempo regulamentar em 13 jogos recentes na Copa nacional (2 empates, 10 derrotas). Além disso, durante este período, o clube nunca terminou uma partida sem sofrer gols.
- O time não venceu no tempo regulamentar em 5 dos últimos 6 jogos fora de casa na Copa da Rússia (1 empate, 4 derrotas).
- Foram marcados exatamente 2 ou 3 gols em 8 das 11 partidas anteriores fora de casa do clube neste torneio.
- Os jogadores de Nizhny Novgorod marcaram exatamente 1 ou 2 vezes no tempo regulamentar em 7 dos últimos 9 jogos fora de casa na Copa nacional.
Escalação provisória do Paris NN (4-4-2)
Nikita Medvedev – Maxim Shnaptsov, Viktor Alexandrov, Sven Karic, Juan Camilo Castillo – Mamadou Maiga, Thiago Vecino, Veshner Tichich, Daniil Lesovoy – Juan Boselli, Vyacheslav Grulev.
O defensor Alexander Ektov está lesionado.
Árbitro
Anton Frolov (Rússia)
Partidas – 7 (Copa da Rússia, 2022/23 - 2023/24);
Cartões amarelos mostrados (incluindo segundos) – 18;
Média de cartões amarelos por partida – 2,6;
Cartões vermelhos mostrados – 1;
Faltas em média por partida – 28;
Pênaltis – 28%.
Palpite para o jogo Dínamo Makhachkala x Paris NN
No último torneio da Copa da Rússia, os comandados de Khasanbi Bidjiev tiveram um desempenho digno. E se no âmbito da RPL os jogadores de Makhachkala preferiam um jogo defensivo confiável, nas partidas da copa eles tentavam ser mais ofensivos. Em oito jogos na última Copa nacional, os jogadores do Dínamo não conseguiram balançar as redes adversárias apenas uma vez – no confronto contra o Spartak. No entanto, a equipe não foi impecável na defesa: nos últimos cinco jogos deste torneio, o clube sofreu nove gols.
Os jogadores de Nizhny Novgorod raramente enfrentam problemas ao quebrar a defesa dos adversários nas partidas da copa e costumam marcar até mesmo fora de casa. Nos últimos nove jogos fora de casa na Copa da Rússia, o Paris NN deixou o campo sem marcar apenas uma vez, e isso aconteceu contra o Krasnodar, que tem uma defesa sólida. Ao mesmo tempo, a equipe raramente evita erros em sua própria defesa: os jogadores de Nizhny Novgorod não terminaram sem sofrer gols nos últimos seis jogos fora de casa na Copa nacional, sofrendo 16 gols nesse período.
Espero um jogo eficaz no ataque por parte de ambos os oponentes, por isso meu palpite é: "Ambas as equipes marcam – sim".