O confronto da 11ª rodada da Premier League entre West Ham e Everton acontecerá no dia 9 de novembro no London Stadium. West Ham - Everton: palpite e aposta, odds, estatísticas.
Árbitro: Stuart Attwell (Inglaterra)
Partidas – 22 (Premier League, 2023/24–2024/25);
Mostrou cartões amarelos (incluindo segundos) – 96;
Média de cartões amarelos por partida – 4,4;
Mostrou cartões vermelhos – 5;
Faltas em média por partida – 20;
Pênaltis – 18%.
Escalações provisórias para o jogo West Ham - Everton
West Ham (3-4-3): Lukasz Fabianski - Jean-Clair Todibo, Max Kilman, Konstantinos Mavropanos - Aaron Wan-Bissaka, Guido Rodriguez, Edson Alvarez, Emerson Palmieri - Lucas Paquetá, Jarrod Bowen, Crysencio Summerville.
Everton (4-2-3-1): Jordan Pickford – Vitaliy Mykolenko, Ashley Young, James Tarkowski, Michael Keane – Idrissa Gueye, Orel Mangala – Jesper Lindstrom, Iliman Ndiaye, Dwight McNeil – Dominic Calvert-Lewin.
Para cada equipe, é indicada a escalação inicial no seu último jogo neste torneio.
West Ham
Os londrinos sofreram sua terceira grande derrota nesta edição da Premier League no último jogo. A equipe de Julen Lopetegui foi derrotada fora de casa por 0 a 3 pelo Nottingham Forest. Foi apenas o segundo jogo nos últimos 12 do campeonato em que a equipe não marcou gols. O West Ham está em 14º lugar, mas a distância para o trio da zona de rebaixamento é confortável - 6 pontos.
O atacante Niclas Füllkrug está fora por lesão, e os meio-campistas Edson Alvarez e Mohammed Kudus estão suspensos.
- O clube não venceu em 6 dos últimos 8 jogos na Premier League (2 empates e 4 derrotas).
- Ambas as equipes marcaram em 9 dos últimos 12 confrontos do West Ham na Premier League.
- Pelo menos três gols foram marcados nos últimos sete jogos em casa dos londrinos no campeonato.
Everton
Os Liverpudlians não perderam em cinco jogos consecutivos na Premier League (2 vitórias e 3 empates). Na última rodada, essa série invicta terminou - a equipe perdeu fora de casa para o Southampton por 0 a 1, sofrendo o gol decisivo no minuto 85. Vale mencionar também que os comandados de Sean Dyche não sofreram mais de um gol em seis jogos consecutivos na Premier League. Por enquanto, o Everton está fora da zona de rebaixamento, mas a vantagem é de apenas 4 pontos.
Devido a lesões, estão fora do jogo os atacantes Youssef En-Nesyri e Armando Broja, assim como os meio-campistas James Garner e Tim Iroegbunam.
- Nos últimos seis jogos do clube no campeonato, não foram marcados mais de três gols.
- O Everton não perdeu no primeiro tempo nos últimos quatro jogos fora de casa na Premier League (3 vitórias e 1 empate).
- Por outro lado, no segundo tempo, os Liverpudlians não conseguem vencer nem marcar em oito jogos consecutivos fora de casa na Premier League (2 empates e 6 derrotas).
West Ham - Everton: palpite do jogo
Apesar do fraco desempenho no ataque e da ausência de jogadores-chave no ataque, acredito que os Liverpudlians não ficarão sem marcar no próximo confronto. Os comandados de Sean Dyche, embora tenham um desempenho muito fraco fora de casa (apenas uma vitória nos últimos 16 jogos fora de casa no campeonato), ainda assim conseguem marcar pelo menos um gol com alguma frequência. O Everton marcou em 5 dos últimos 7 jogos fora de casa na Premier League.
Além disso, o West Ham tem uma das defesas mais fracas da Premier League. Apenas três clubes sofreram mais gols do que os londrinos no campeonato. O clube sofreu pelo menos um gol nos últimos 14 jogos em casa na Premier League. Também espero que os anfitriões marquem. O West Ham marcou gols em 10 dos últimos 12 jogos em seu estádio na Premier League. E os Liverpudlians não são conhecidos por sua defesa impenetrável - a equipe sofreu gols em 12 dos últimos 13 jogos fora de casa no campeonato.
Meu palpite é "Ambas marcam – sim" com odds de
Autor: