A partida da 10ª rodada da Série A entre Torino e Pisa será realizada no dia 2 de novembro, no estádio Olímpico Grande Torino, em Turim. Torino x Pisa: palpite e aposta, odds, estatísticas.
Torino
Os comandados de Marco Baroni empataram com o Bologna fora de casa na última rodada (0:0). Como resultado, o Torino conseguiu pontuar em quatro jogos consecutivos na Série A (2 vitórias, 2 empates). Além disso, o clube manteve sua defesa intacta pela quarta vez no atual campeonato. No entanto, a equipe sofreu 14 gols nesta edição da Série A, superando apenas Udinese e Fiorentina (ambos com 15). Na tabela de classificação, o Torino ocupa a 13ª posição, com 12 pontos.
- O clube não perdeu em 12 dos últimos 15 jogos em casa na Série A (6 vitórias, 6 empates).
- Pelo menos um dos oponentes não marcou em 7 das 10 últimas partidas em casa no campeonato.
- Não foram marcados mais de dois gols em 8 dos 10 últimos jogos do Torino em casa na Série A.
Escalação provisória do Torino (4-5-1)
Alberto Paleari – Valentino Lazaro, Guillermo Maripán, Saúl Coco, Marcus Pedersen – Cesare Casadei, Gvidas Gineitis, Adrien Tameze, Ivan Ilic, Cyril Ngonge – Che Adams.
O goleiro Franco Israel, assim como os defensores Niels Nkunku e Perr Schuurs, perderão o jogo devido a lesões.
Pisa
Os comandados de Alberto Gilardino conseguiram um ponto no confronto em casa contra a Lazio na última rodada (0:0). No entanto, o Pisa ainda não venceu no atual campeonato (5 empates, 4 derrotas). Além disso, o clube não conseguiu marcar em seis jogos nesta edição da Série A. Na tabela de classificação, o Pisa está na 17ª posição, com cinco pontos.
- A equipe não perdeu no segundo tempo em 6 dos últimos 7 jogos na Série A (1 vitória, 5 empates).
- Pelo menos um dos oponentes não marcou em 6 das 8 últimas partidas do clube no campeonato.
- O Pisa não marcou mais de um gol em 7 dos últimos 9 jogos na Série A.
Escalação provisória do Pisa (3-5-2)
Adrian Semper – Simone Canestrelli, Antonio Caracciolo, Samuele Angori – Daniel Denun, Michel Aebischer, Marius Marin, Idrissa Touré, Juan Cuadrado – Mbala Nzola, Matteo Tramoni.
O defensor Mateus Luzaurdi e o meio-campista Calvin Stengs não jogarão devido a lesões.
Árbitro
Alberto Arena (Itália)
Partidas – 5 (Série A e Série B, 2025/26);
Cartões amarelos mostrados (incluindo segundos) – 15;
Média de cartões amarelos por partida – 3;
Cartões vermelhos mostrados – 0;
Faltas em média por partida – 21;
Penalidades – 0%.
Palpite para o jogo Torino x Pisa
Normalmente, o Torino aposta em um jogo defensivo sólido e não dedica muito tempo à criação ofensiva. Mesmo em casa, a equipe não pode se gabar de alta produtividade: nos últimos sete jogos em casa na Série A, o Torino conseguiu marcar mais de um gol apenas contra o Genoa, que é o lanterna do atual campeonato. Além disso, em quatro partidas nesse período, os jogadores do clube não marcaram.
Para o Pisa, a promoção de divisão tem sido difícil – o nível da Série A é muito alto, e a equipe enfrenta dificuldades especialmente no ataque. Em nove jogos disputados nesta edição do campeonato, o clube conseguiu superar a marca de um gol em apenas duas partidas, e em seis rodadas, os comandados de Alberto Gilardino deixaram o campo sem marcar. No entanto, na defesa, o Pisa pode atuar de forma confiável: em 6 dos 9 jogos nesta temporada da Série A, a equipe não sofreu mais de um gol.
Acredito que este encontro não será produtivo, por isso meu palpite é: "Total Menos de 2,5"
