O jogo da 14ª rodada da MIR RPL entre Rubin e Dínamo Moscou acontecerá no dia 1º de novembro na Arena Ak Bars, em Kazan. Rubin – Dínamo Moscou: palpite e aposta, odds, estatísticas.
Rubin
Pela primeira vez neste campeonato, os cazaques perderam duas partidas consecutivas, enfrentando o Baltika (0:3) e o Krasnodar (0:1). Além disso, antes dessa sequência, o Rubin não conseguiu marcar em apenas dois jogos. Mas contra o Krasnodar, a equipe de Rashid Rakhimov quase não ameaçou o gol adversário: um chute no alvo é a repetição do pior desempenho do clube nesta temporada (média de 4). Nos últimos 4 jogos da RPL, a equipe conquistou apenas três pontos (3 derrotas), no entanto, os cazaques continuam na metade superior da tabela.
- Pelo menos um adversário não marcou em 5 dos últimos 6 jogos do Rubin no campeonato.
- Em casa, a equipe venceu 11 das últimas 14 partidas na RPL (1 empate, 2 derrotas).
- Em 5 dos últimos 7 jogos em casa neste torneio, o clube marcou exatamente 1 ou 2 gols.
Escalação provisória do Rubin (3-5-2)
Evgeny Staver – Egor Teslenko, Alexey Gritsaenko, Anderson Arroyo – Veldin Hodja, Nikita Lobov, Oleg Ivanov, Daler Kuzyaev, Ruslan Bezrukov – Dardan Shabanhadjai, Mirlin Daku.
Os defensores Denil Maldonado, Igor Vujacic e o meio-campista Anton Shvets estão lesionados.
Dínamo Moscou
O clube da capital perdeu para o Zenit fora de casa na última rodada (1:2). A equipe de Valery Karpin não consegue vencer há três jogos consecutivos no campeonato (1 empate, 2 derrotas), e sua impressionante sequência de 5 jogos com pelo menos dois gols marcados foi interrompida. Ao mesmo tempo, o Dínamo sofreu gols em 7 jogos consecutivos na Premier League. Vale mencionar que em São Petersburgo, os moscovitas cobraram apenas um escanteio (média de 5). Na tabela geral, o clube ocupa a 8ª posição, estando 2 pontos atrás do adversário mais próximo.
- Pelo menos três gols foram marcados nos últimos 6 jogos do Dínamo na RPL.
- Fora de casa neste torneio, os moscovitas não venceram em 5 dos últimos 7 jogos (1 empate, 4 derrotas).
- Pelo menos um gol foi marcado em ambos os tempos em 8 dos últimos 10 jogos do clube no campeonato.
Escalação provisória do Dínamo Moscou (3-4-3)
Kurban Rasulov – Maxim Osipenko, Nicolas Marichal, Roberto Fernandez – Daniil Fomin, Danil Glebov, Rubens Dias, Juan Caceres – Bitello, Ivan Sergeev, Konstantin Tyukavin.
No departamento médico da equipe estão os defensores Bakhtiyer Zaynutdinov, Milan Majstorovic, os atacantes Denis Makarov, Arthur Gomes, bem como os meio-campistas Anton Miranchuk e Luis Chavez.
Árbitro
Inal Tanashev (Rússia)
Partidas – 7 (RPL, 2025/26);
Mostrou cartões amarelos (incluindo segundos) – 34;
Média de cartões amarelos por partida – 4,9;
Mostrou cartões vermelhos – 1;
Faltas em média por partida – 31;
Penalidades – 14%.
Palpite do jogo Rubin – Dínamo Moscou
O Rubin tem enfrentado problemas na finalização: a equipe não conseguiu marcar em 3 dos últimos 4 jogos no campeonato. Mas é importante considerar os adversários do Rubin nesse período. Krasnodar e Baltika são os dois melhores em termos de solidez defensiva, e na partida contra o time de Kaliningrado, o clube não converteu um pênalti. O próximo adversário dos cazaques permite muito em sua defesa, e em casa, a equipe de Rashid Rakhimov marcou em 13 das últimas 15 partidas na Premier League.
O Dínamo sofreu gols em 7 partidas consecutivas na RPL, sendo que em 5 desses jogos, pelo menos duas vezes. É relevante mencionar que fora de casa neste campeonato, os moscovitas não conseguiram manter o zero no placar, permitindo que até mesmo o time de Makhachkala marcasse. No entanto, no ataque, a equipe de Valery Karpin tem se saído bem, marcando em 6 jogos consecutivos na Premier League. E em tantas partidas consecutivas, o clube da capital tem marcado contra os goleiros do Rubin.
Meu palpite: “Ambas as equipes marcam – sim”
 
				