A partida da 3ª rodada da MIR RPL entre Krasnodar e Dínamo Moscou acontecerá em 2 de agosto na Ozon Arena. Krasnodar x Dínamo Moscou: palpite e aposta, odds, estatísticas.
Krasnodar
Se na temporada passada os jogadores de Krasnodar perderam pela primeira vez apenas na 17ª rodada, neste campeonato o revés chegou muito rapidamente. A derrota para o Lokomotiv (1:2) foi apenas a segunda nas últimas 8 partidas na RPL (6 vitórias) para a equipe de Murad Musaev. Vale destacar que em 6 jogos deste período, a equipe marcou pelo menos dois gols. Além disso, o Krasnodar cobrou 10 escanteios na 2ª rodada - o maior número registrado por qualquer time. Na tabela de classificação, o clube ocupa o 9º lugar.
- A equipe sofreu gols em 7 dos últimos 9 jogos na Premier League.
- Em casa, o Krasnodar não perdeu em 7 dos 8 jogos anteriores no campeonato (5 vitórias, 2 empates).
- Pelo menos um gol foi marcado em ambos os tempos em 7 dos últimos 9 jogos do Krasnodar neste torneio.
Escalação provisória do Krasnodar (4-4-2)
Stanislav Agkatsev – Lucas Olaza, Diego Costa, Vitor Tormena, Sergey Petrov – Eduard Spertsyan, Alexander Chernikov, João Bachi, Nikita Krivtsov – Victor Sá, John Córdoba.
Dínamo Moscou
Após o empate com o Baltika (1:1), os moscovitas venceram em casa o Rostov por uma margem mínima (1:0). Vale ressaltar que a equipe não sofreu gols pela primeira vez nos últimos 4 jogos do campeonato. O Dínamo sofreu apenas uma derrota nas 9 partidas anteriores na RPL (5 vitórias, 3 empates), mas perdeu justamente para o Krasnodar nesse período. Na tabela de classificação, os comandados de Valery Karpin ocupam a 7ª posição.
- Houve troca de gols em 9 dos últimos 12 jogos do Dínamo na Premier League.
- Fora de casa neste torneio, os moscovitas não venceram em 7 dos 8 jogos anteriores (4 empates, 3 derrotas).
- Em 6 dos últimos 8 jogos fora de casa no campeonato, o clube marcou exatamente 1 gol.
Escalação provisória do Dínamo Moscou (4-3-3)
Andrey Lunev – Maxim Osipenko, Alexander Kutitsky, Nicolas Marichal, Juan Caceres – Daniil Fomin, Bitello, Danil Glebov – Ivan Sergeev, Mumi Ngamale, Yaroslav Gladyshev.
No departamento médico dos moscovitas estão os atacantes Konstantin Tyukavin, El-Mehdi Maukub e Arthur Gomes, os defensores Milan Majstorovic, Roberto Fernandez, Diego Laxalt e o meio-campista Luis Chavez. O meio-campista Rubens Dias foi adicionado ao elenco.
Palpite para o jogo Krasnodar x Dínamo Moscou
Os comandados de Murad Musaev ainda não demonstram o futebol que levou a equipe ao título na temporada passada. Na primeira rodada, o Krasnodar conseguiu uma vitória expressiva sobre o Paris NN, mas os jogadores de Nizhny Novgorod ainda estão se adaptando às exigências do novo treinador e não têm fôlego para um jogo completo. No último confronto, o Krasnodar perdeu para o Lokomotiv, algo que não acontecia em casa na RPL desde 2016.
O Dínamo começou melhor que o Krasnodar. Vale destacar que o clube, que sofreu muitos gols na temporada passada, mostrou uma defesa sólida e permitiu que Baltika e Rostov juntos criassem apenas 7 chances de gol. Acredito que os moscovitas não darão muitas oportunidades ao próximo adversário. Pelo menos, não espero uma repetição do placar elástico do fim da última temporada. O Dínamo na RPL 2024/25 perdeu fora de casa apenas 4 vezes, sendo que em 2 ocasiões foi por uma diferença mínima. Acredito que o clube da capital manterá a vantagem de handicap positiva desta vez.
Meu palpite: Dínamo Moscou com handicap (+1)