O jogo da 32ª rodada da Bundesliga entre Heidenheim e Bochum acontecerá no dia 2 de maio, na Voith-Arena. Heidenheim x Bochum: palpite e aposta, odds, estatísticas.
Heidenheim
Os comandados de Frank Schmidt interromperam uma sequência de três derrotas no campeonato ao vencer o Stuttgart (1:0) na última rodada. É importante mencionar que a equipe jogou sem sofrer gols pela sétima vez na Bundesliga 2024/25. No entanto, o clube já sofreu 60 gols, um número pior apenas do que o de alguns dos últimos colocados. A posição do Heidenheim na tabela é igualmente preocupante – 16º lugar, com uma diferença de 5 pontos para a 15ª posição, que garante a permanência na liga.
- Em pelo menos um dos últimos cinco jogos da equipe no campeonato, um dos times não marcou.
- Em casa, o clube perdeu 6 dos últimos 7 jogos na Bundesliga (1 vitória).
- Em 4 dos últimos 5 jogos em casa neste torneio, o Heidenheim não conseguiu balançar as redes dos adversários.
Escalação provisória do Heidenheim (4-5-1)
Kevin Müller – Benedikt Gimber, Marnon Busch, Patrick Mainka, Frans Krätzig – Jan Schöppner, Adrian Beck, Niklas Dorsch, Tim Siersleben, Omar Haktab Traoré – Marvin Pieringer.
O meio-campista Niklas Dorsch perderá o jogo devido a um acúmulo de cartões amarelos.
Bochum
No último jogo, a equipe empatou em casa com o Union Berlin (1:1). Os comandados de Dieter Hecking têm apenas uma vitória nos últimos 9 jogos do campeonato (2 empates, 6 derrotas). Durante esse período, o Bochum sofreu gols em todas as partidas. O resultado contra os berlinenses deixou ao clube apenas chances teóricas de alcançar a 15ª posição, e uma perda de pontos na próxima partida acabará com as esperanças do Bochum.
- Foram marcados pelo menos três gols em 5 dos últimos 7 jogos da equipe na Bundesliga.
- Fora de casa, o clube não venceu em 15 dos últimos 16 jogos do campeonato (3 empates, 12 derrotas).
- Em 6 dos últimos 7 jogos fora de casa neste torneio, o Bochum sofreu o primeiro gol.
Escalação provisória do Bochum (3-5-2)
Timo Horn – Jakov Medic, Tim Erman, Bernardo – Maximilian Wittek, Cristian Gamboa, Tom Kraus, Matus Bero, Moritz Broschinski – Philipp Hofmann, Myron Boadu.
Árbitro
Sascha Stegemann (Alemanha)
Partidas – 14 (Bundesliga, 2024/25);
Cartões amarelos mostrados (incluindo segundos) – 59;
Média de cartões amarelos por partida – 3,9;
Cartões vermelhos mostrados – 3;
Faltas em média por partida – 20;
Penalidades – 14%.
Palpite para o jogo Heidenheim x Bochum
No próximo confronto, não faz sentido para os adversários se resguardarem na defesa. Para o Bochum, mesmo três vitórias nas rodadas restantes podem não ser suficientes para garantir a permanência, enquanto o Heidenheim ainda tem chances de sair da zona de rebaixamento. Nessas condições, as equipes buscarão o ataque, o que, dadas as grandes dificuldades defensivas, impactará na produtividade do jogo.
Os comandados de Frank Schmidt sofreram gols em casa nos últimos 7 jogos da Bundesliga, e apenas em duas dessas partidas o Heidenheim sofreu menos de dois gols. O Bochum tem apenas 4 partidas sem sofrer gols neste campeonato, todas em casa. Fora de casa, os comandados de Dieter Hecking sofrem em média 2,3 gols.
Meu palpite: "Total Mais de 2,5"