O confronto da 4ª rodada da Bundesliga entre Hamburgo e Heidenheim acontecerá no dia 20 de setembro, no Volksparkstadion. Hamburgo x Heidenheim: palpite e aposta, odds, estatísticas.
Hamburgo
Os comandados de Merlin Polzin foram derrotados de forma avassaladora pela Bayern na última rodada, jogando fora de casa (0:5). Como resultado, o Hamburgo perdeu o segundo jogo consecutivo no campeonato. Além disso, a equipe ainda não marcou nenhum gol na atual temporada da Bundesliga. O clube tem apenas um ponto conquistado e ocupa a penúltima posição na tabela, à frente apenas de seu próximo adversário.
- O clube não venceu em 8 dos últimos 11 jogos em casa na Bundesliga (3 empates, 5 derrotas).
- A equipe sofreu exatamente 1 ou 2 gols em 8 das 10 partidas anteriores em seu estádio no campeonato.
- Em pelo menos um dos times não marcou em 6 dos últimos 8 jogos do Hamburgo na Bundesliga.
Escalação provisória do Hamburgo (3-4-3)
Daniel Fernandes – Warmed Omari, Aboubakar Soumaoro, Luka Vuskovic – William Mikelbrancis, Nicolas Capaldo, Nikolai Remberg, Miro Muheim – Fabio Vieira, Ransford Königsdörffer, Alexander Rössing-Lelesiit.
Heidenheim
Na última rodada, os comandados de Frank Schmidt foram superados pelo Borussia Dortmund em casa (0:2). No entanto, a expulsão precoce de um jogador do Heidenheim influenciou o resultado. Ainda assim, a equipe sofreu a terceira derrota consecutiva no campeonato atual, e nas duas últimas partidas, o clube também não marcou. Sem nenhum ponto conquistado, o Heidenheim está na última posição da tabela.
- A equipe não venceu em 12 dos últimos 15 jogos fora de casa na Bundesliga (3 empates, 9 derrotas).
- Os jogadores do clube marcaram em 7 dos 10 jogos anteriores fora de casa no campeonato.
- O Heidenheim não marcou mais de um gol em 9 dos últimos 10 jogos na Bundesliga.
Escalação provisória do Heidenheim (4-5-1)
Diant Ramaj – Leart Paqarada, Patrick Mainka, Benedikt Gimber, Omar Haktab Traore – Adrian Beck, Jan Schöppner, Luca Kerber, Mathias Honsak, Arijon Ibrahimovic – Budu Zivzivadze.
O defensor Leart Paqarada e o atacante Marvin Pieringer não jogarão devido a lesões. O atacante Budu Zivzivadze está suspenso.
Árbitro
Florian Exner (Alemanha)
Partidas – 12 (Bundesliga, 2024/25–2025/26);
Cartões amarelos mostrados (incluindo segundos) – 58;
Média de cartões amarelos por partida – 4,8;
Cartões vermelhos mostrados – 5;
Faltas em média por partida – 22;
Penalidades – 17%.
Palpite para o jogo Hamburgo x Heidenheim
Os comandados de Merlin Polzin tiveram dificuldades nas primeiras partidas da atual temporada da Bundesliga, especialmente na criação de jogadas: o Hamburgo é um dos dois únicos clubes que ainda não marcaram no campeonato atual. Além disso, o Hamburgo já não se destacava pela alta produtividade, mesmo jogando em casa: em 11 dos últimos jogos em casa na Bundesliga, a equipe só conseguiu marcar mais de um gol em duas ocasiões.
O Heidenheim tem mostrado um bom desempenho fora de casa recentemente, sofrendo apenas duas derrotas nos últimos sete jogos no campeonato (3 vitórias, 2 empates). Esses resultados são alcançados principalmente graças às boas ações defensivas, e nos últimos oito jogos fora de casa na Bundesliga, a equipe só sofreu mais de um gol contra Leipzig e Eintracht. Além disso, em três ocasiões nesse período, o clube conseguiu não sofrer gols.
Não acredito que os donos da casa conseguirão um progresso significativo na criação de jogadas, por isso não espero muitos gols deles. Meu palpite: Hamburgo menos de 1,5 gols
