O jogo de volta da 2ª fase preliminar da Liga dos Campeões 2025/26 entre Dínamo Kiev (Ucrânia) e Hamrun (Malta) acontecerá no dia 29 de julho na Arena Lublin (Polônia). O placar do primeiro jogo foi 3:0 a favor do Dínamo Kiev. Dínamo Kiev x Hamrun: palpite e aposta, odds, estatísticas.
Dínamo Kiev
Os comandados de Aleksandr Shovkovskiy venceram o Hamrun por 3:0 fora de casa no primeiro jogo. Para o Dínamo, essa já é a terceira vitória sem sofrer gols nos últimos quatro jogos fora de casa na Liga dos Campeões. Agora, para avançar para a próxima fase da qualificação, a equipe precisa não perder no tempo regulamentar por mais de dois gols de diferença.
- A equipe não venceu no tempo regulamentar em 7 dos últimos 9 jogos em casa na Liga dos Campeões (3 empates, 4 derrotas).
- Não foram marcados mais de dois gols em 5 das últimas 6 partidas em casa do clube na Liga dos Campeões.
- O Dínamo sofreu pelo menos um gol em 7 dos últimos 10 jogos neste torneio.
Escalação provisória do Dínamo Kiev (4-5-1)
Ruslan Neshcheret – Oleksandr Tymchyk, Vladyslav Dubinchak, Denys Popov, Taras Mykhailko – Oleksandr Pikhalyonok, Andriy Yarmolenko, Vitaliy Buyalskyi, Vladyslav Kabayev, Mykola Mykhailenko – Vladyslav Vanat.
Hamrun
Após o resultado do primeiro jogo, o clube praticamente não tem chances de avançar. Em toda a sua história na Liga dos Campeões, a equipe venceu apenas duas vezes, mas nunca por uma diferença de mais de dois gols, necessária para levar o jogo ao tempo extra. Além disso, o Hamrun nunca venceu por uma margem tão grande em jogos fora de casa em competições europeias.
- Em 4 dos últimos 5 jogos fora de casa do Hamrun em competições internacionais, houve troca de gols.
- A equipe marcou pelo menos um gol em 7 dos últimos 9 jogos fora de casa em competições europeias.
- O clube não perdeu por mais de dois gols de diferença em 4 dos últimos 5 jogos na Liga dos Campeões.
Escalação provisória do Hamrun (4-4-1-1)
Henry Bonello – Raphael Petrillo Compri, Vincenzo Polito, Ryan Camenzuli, Ognen Bjelicic – Jovan Cadenovic, Marcelina, Joseph Mbong, Eder – Domantas Simkus – Ndri Philippe Koffi.
Árbitro
Jakob Sundberg (Dinamarca)
Partidas – 12 (Encontros internacionais, 2024/25);
Mostrou cartões amarelos (incluindo segundos) – 49;
Média de cartões amarelos por partida – 4,1;
Mostrou cartões vermelhos – 4;
Faltas em média por partida – 22;
Penalidades – 33%.
Palpite do jogo Dínamo Kiev x Hamrun
Após a vitória convincente no primeiro jogo, o Dínamo Kiev praticamente garantiu a passagem para a próxima fase, então não é de se estranhar que a comissão técnica possa optar por rodar o elenco. Considerando que ainda há duas fases de qualificação com adversários mais difíceis pela frente, não faz sentido para a equipe escalar seus melhores jogadores, podendo poupar os líderes para o jogo de volta. Além disso, o Dínamo não marcou mais de dois gols em 8 dos últimos 9 jogos em casa na Liga dos Campeões. O mesmo total foi registrado nas últimas seis partidas em casa do clube em competições europeias.
O Hamrun, fora de casa em competições europeias, também raramente permite que os adversários marquem muitos gols – nos últimos seis jogos, incluindo todas as partidas fora na Liga dos Campeões, a equipe não sofreu mais de dois gols. O campeonato nacional do clube ainda não começou, e há uma pausa de quase três semanas pela frente, então espero total dedicação dos jogadores. No entanto, abrir-se desde o início contra um adversário mais qualificado seria imprudente, então devemos esperar um jogo cauteloso. O Dínamo Kiev dificilmente buscará golear o adversário, e o Hamrun, na minha opinião, não conseguirá quebrar a defesa dos anfitriões.
Considerando tudo isso, meu palpite é: "Dínamo Kiev menos de 2,5 gols"