O confronto da 25ª rodada da MIR RPL entre Dínamo Moscou e Rubin acontecerá no dia 20 de abril, na VTB Arena. Dínamo Moscou x Rubin: palpite e aposta, odds, estatísticas.
Dínamo Moscou
No último turno, os comandados de Marcel Licka não conseguiram vencer o Paris NN fora de casa (1:1). Como resultado, o Dínamo não venceu pela terceira vez nos últimos quatro jogos da RPL (1 empate, 2 derrotas). Além disso, nas 12 partidas anteriores do campeonato, a equipe apenas uma vez não sofreu gols. Na tabela de classificação, os moscovitas ocupam a quinta posição com 43 pontos. É importante mencionar que o clube marcou mais gols do que qualquer outro na atual temporada da Premier League (50).
- A equipe venceu 11 dos últimos 14 jogos em casa na Premier League.
- Foram marcados pelo menos três gols em 6 das 7 últimas partidas em casa no campeonato.
- Ambos os oponentes marcaram em 6 dos 7 últimos jogos dos moscovitas em casa na RPL.
Escalação provisória do Dínamo Moscou (4-3-3)
Andrey Lunev – Alexander Kutitsky, Eliezer Dasa, Fabian Balbuena, Juan Cáceres – Dmitry Alexandrov, Jorge Carrascal, Egor Smelov – Bitello, El Mehdi Maukhab, Artur Gomes.
Os atacantes Artur Gomes e Konstantin Tyukavin não jogarão devido a lesões.
Rubin
Os comandados de Rashid Rakhimov no último turno venceram o Lokomotiv em casa (1:0). No total, o Rubin conquistou a terceira vitória nos últimos cinco jogos do campeonato, perdendo apenas uma vez nesse período – para o Zenit fora de casa. No entanto, o clube não marcou mais de um gol nas quatro partidas anteriores da RPL. Os cazaques têm 36 pontos, ocupando a sétima posição na tabela de classificação.
- O clube não venceu em 7 das últimas 9 partidas fora de casa na RPL (3 empates, 4 derrotas).
- Pelo menos três gols foram marcados em 5 dos 7 últimos jogos fora de casa no campeonato.
- Ambos os oponentes marcaram em 5 dos 7 últimos jogos fora de casa dos cazaques na Premier League.
Escalação provisória do Rubin (4-4-2)
Yevgeny Staver – Dmitry Kabutov, Alexey Gritsaenko, Igor Vujacic, Ilya Rozhkov – Veldin Hodja, Ruslan Bezrukov, Ugochukwu Iwu, Bogdan Yochich – Dardan Shabanhadjay, Mirlin Daku.
O defensor Ilya Rozhkov perderá a partida devido a suspensão.
Árbitro
Serguei Cheban (Rússia)
Partidas – 6 (RPL, 2024/25);
Mostrou cartões amarelos (incluindo segundos) – 20;
Média de cartões amarelos por partida – 3,3;
Mostrou cartões vermelhos – 0;
Faltas em média por partida – 29;
Penalidades – 17%.
Palpite do jogo Dínamo Moscou x Rubin
Os moscovitas focam em um jogo ofensivo e tentam pressionar os adversários. Em casa, o Dínamo se destaca regularmente: nos últimos 21 jogos em casa na Premier League, a equipe apenas uma vez não conseguiu marcar. Além disso, nas quatro partidas anteriores em casa no campeonato, o clube marcou pelo menos três gols. Ao mesmo tempo, os moscovitas nem sempre são confiáveis na defesa: em 11 dos 13 últimos jogos em casa na RPL, o Dínamo sofreu gols.
O Rubin, mesmo fora de casa, busca atuar de forma ousada e passar o máximo de tempo possível no ataque. O foco na ofensiva traz resultados em forma de gols: em 11 dos 15 últimos confrontos fora de casa no campeonato, a equipe marcou. No entanto, a defesa do clube frequentemente sofre, e em 13 dos 14 últimos jogos fora de casa na Premier League, os cazaques não conseguiram manter o zero no placar.
Acredito que será um jogo produtivo, onde cada adversário se destacará na criação. Meu palpite: "Ambos marcam – sim"