O confronto da 10ª rodada da Premier League entre o Bournemouth e o Manchester City acontecerá em 2 de novembro no Vitality Stadium. Bournemouth - Manchester City: previsão e aposta, coeficientes, estatísticas.
Árbitro: Michael Oliver (Inglaterra)
Partidas – 8 (Premier League, 2024/25);
Mostrou cartões amarelos (incluindo segundos) – 43;
Média de cartões amarelos por partida – 5,4;
Mostrou cartões vermelhos – 1;
Faltas em média por partida – 22;
Pênaltis – 0%.
Prováveis escalações para o jogo Bournemouth - Manchester City
Bournemouth (4-2-3-1): Mark Travers – Milos Kerkez, Marcos Senesi, Ilya Zabarnyi, Julian Araujo – Lewis Cook, Ryan Christie – Dango Ouattara, Justin Kluivert, Antoine Semenyo – Enes Unal.
Manchester City (4-1-4-1): Ederson – Manuel Akanji, Ruben Dias, Josko Gvardiol, Rico Lewis – Mateo Kovacic – Matheus Nunes, Savio, Bernardo Silva, Phil Foden – Erling Haaland.
Para cada equipe, está indicada a escalação inicial em seu último jogo neste torneio.
Bournemouth
Os comandados de Andoni Iraola surpreenderam positivamente nos dois últimos confrontos na Premier League. Primeiro, a equipe venceu surpreendentemente o Arsenal em casa (2:0) e depois empatou fora com o Aston Villa (1:1). Isso permitiu que subissem para o meio da tabela e se distanciassem do trio de rebaixados por 8 pontos. Vale destacar também que a média de gols nos jogos do Bournemouth é de apenas 2,44 gols (menor que a de apenas quatro clubes da liga).
Devido a pequenas lesões, podem perder o jogo o goleiro Kepa Arrizabalaga, o atacante Luis Sinisterra e o meio-campista Philip Billing.
- No máximo três gols foram marcados em 12 dos 14 jogos anteriores do clube no campeonato.
- O Bournemouth não perdeu em 9 dos últimos 11 jogos em casa na Premier League (6 vitórias e 3 empates).
- A equipe não perdeu no primeiro tempo em nenhum dos nove jogos anteriores em casa na liga (4 vitórias e 5 empates).
Manchester City
Os "Citizens" voltaram ao topo da tabela graças à vitória sobre o Southampton (1:0). Também contaram com um empate do Liverpool na 9ª rodada, que agora está um ponto atrás dos mancunianos. Vale ressaltar que os comandados de Pep Guardiola são a única equipe que ainda não conheceu a derrota nesta temporada da Premier League. Além disso, o Manchester City tem o maior número de gols marcados no campeonato – 20.
Devido a lesões, estão fora de jogo: os meio-campistas Rodri Hernandez, Kevin De Bruyne e Oscar Bobb, os defensores Manuel Akanji e Kyle Walker e os atacantes Savio, Jack Grealish e Jeremy Doku.
- A série invicta do clube no campeonato já conta com 32 jogos (26 vitórias e 6 empates).
- Ambas as equipes marcaram em 7 dos últimos 8 jogos do Manchester City na Premier League.
- Nos últimos 15 jogos fora de casa na liga, os "citizens" conquistaram 13 vitórias e empataram duas vezes.
Bournemouth - Manchester City: previsão para o jogo
Parece que os comandados de Andoni Iraola finalmente encontraram seu ritmo de jogo. Após a pausa internacional, a equipe conquistou 4 pontos dos 6 possíveis em dois jogos contra representantes do quarteto de elite. Admito que no confronto com o líder do campeonato, o Bournemouth pode surpreender novamente. Especialmente porque o Manchester City não está em sua melhor forma, embora continue sua série invicta em nível oficial.
Os "Citizens" em seus seis últimos jogos do campeonato conquistaram 4 vitórias com diferença mínima e empataram duas vezes. Como vemos, mesmo em confrontos com os lanternas da Premier League (Wolverhampton - 2:1, Southampton - 1:0), as vitórias são difíceis. Nota-se que o clube sente falta dos meio-campistas lesionados Rodri Hernandez e Kevin De Bruyne. O Bournemouth, por sua vez, está pronto para enfrentar qualquer adversário em casa. Desde fevereiro deste ano, a equipe disputou 13 partidas no Vitality pela Premier League e sofreu apenas três derrotas, todas por uma diferença de um gol (além disso, houve 6 vitórias e 4 empates).
Portanto, minha previsão é "Bournemouth com handicap (+1,5)" com odd
Autor: