O confronto da 11ª rodada da Série A entre Parma e Genoa acontecerá no dia 4 de novembro no Estádio Ennio Tardini. Parma – Genoa: palpite e aposta, odds, estatísticas.
Árbitro: Marco Guida (Itália)
Partidas – 21 (Série A, 2023/24–2024/25);
Mostrou cartões amarelos (incluindo segundos) – 83;
Média de cartões amarelos por partida – 3,9;
Mostrou cartões vermelhos – 3;
Faltas em média por partida – 23;
Penalidades – 38%.
Escalações provisórias para o jogo Parma – Genoa
Parma (4-2-3-1): Seon Suzuki – Woyo Coulibaly, Anthony Eno, Botond Balogh, Enrico Del Prato – Adrián Bernabé, Mandela Keita – Simon Sohm, Dennis Man, Valentin Mihaila – Ange-Yoan Bonny.
Parma
Na última rodada, os comandados de Fabio Pecchia conseguiram pontos no confronto fora de casa com a Juventus (2:2). No entanto, o Parma estendeu sua série de jogos sem vitórias no campeonato para oito partidas (5 empates, 3 derrotas). Na tabela de classificação, o clube está com nove pontos e ocupa a 13ª posição. Vale destacar que o Parma está entre as três equipes mais pacíficas da atual temporada da Série A, juntamente com Juventus e Bologna (6 empates cada).
- O clube não venceu 9 dos últimos 10 jogos em casa na Série A (2 empates, 7 derrotas).
- Ambos os adversários marcaram nos dez últimos encontros em casa do time no campeonato.
- Pelo menos três gols foram marcados em 8 dos 10 últimos jogos do Parma em seu campo na Série A.
Genoa
Os comandados de Alberto Gilardino perderam em casa para a Fiorentina por 0:1 na última rodada. Como resultado, os genoveses não conseguiram vencer em oito partidas consecutivas na Série A (2 empates, 6 derrotas). Na tabela de classificação, o clube caiu para a última posição, com apenas seis pontos. Destaca-se que o Genoa está em penúltimo lugar tanto em gols marcados (7) quanto em gols sofridos (21) no atual campeonato.- A equipe não venceu em 6 das últimas 7 partidas fora de casa na Série A (2 empates, 4 derrotas).
- Pelo menos um dos adversários não marcou em 4 dos 5 jogos anteriores do clube fora de casa no campeonato.
- Foram marcados pelo menos três gols em 4 dos 5 últimos jogos dos genoveses na Série A.