Visão Geral sobre o Suporte Luva Bet
Confira neste texto todas as informações como aproveitar o suporte da Luva Bet, nas opções que a plataforma oferece: chat ao vivo e e-mail. Neste guia você saberá em detalhes como usar os serviços de suporte da plataforma e resolver problemas simples. Além disso, descreveremos a qualidade do suporte da Luva.bet em comparação com outras casas de apostas.
O suporte da Luva Bet disponibiliza dois canais de comunicação. Os usuários podem utilizar um chat ao vivo 24/7, que oferece conversas diretas com um operador. Além disso, contam com um e-mail, especialmente recomendado para questões mais complexas. O suporte responde de maneira simples e direta a temas como apostas esportivas, jogos de cassino, bônus, depósitos, saques, dificuldades com login e verificação de conta. Não é necessário estar cadastrado ao Luva Bet para utilizar o chat, de modo que ele pode ser acessado mesmo sem entrar na conta.
Como Entrar em Contato com a Luva Bet
Chat ao Vivo
Esta opção de contato é a mais rápida. Confira como acessá-lá:
Na página inicial do site desktop, clique no ícone verde do chat no canto inferior direito da tela.
No site mobile entre no menu e depois escolhe Chat ao vivo.
Ao se abrir o chat, clique no botão “Converse Agora”.
Para iniciar o dialogo você precisa colocar seu nome e seu e-mail
Após colocar nome e e-mail, faça sua pergunta. Você será imediatamente redirecionado para uma fila para aguardar o atendente.
A resposta geralmente chega em cerca de 2 minutos.
Após isso, se quiser, avalie o atendimento.
Para manter o texto da conversa, é necessário copiar o texto e colar em outros programas de texto. Não é necessário estar cadastrado e nem mesmo entrar na plataforma para utilizá-lo. Basta acessar este link, que vai direcioná-lo diretamente ao chat.

Telefone de Contato
A Luva Bet não possui um canal de contato com o usuário por telefone, o que está na média das casas de aposta no Brasil. Para quaisquer dúvidas, sejam elas mais simples ou mais complicadas, o usuário deve utilizar o Suporte 24h da plataforma, ou entrar em contato via e-mail.
E-mail de Suporte
O e-mail da plataforma é contato@Luva Bet. Eles afirmam que respondem o mais breve possível, mas a resposta por e-mail pode demorar até 24 horas. No entanto, esse é o método ideal se for necessário tratar de problemas mais complexos, que exigem o envio de arquivos ou capturas de tela.
Se esse for um dos casos, siga estes passos:
Envie um e-mail para contato@Luva Bet.
Escreva um título de forma clara e específica.
No corpo do e-mail escreva todos os detalhes relevantes para a situação.
Inclua as imagens, capturas de tela e documentos necessários.

Redes Sociais e Mensageiros
A Luva Bet não oferece atendimento por serviços de mensagem como Telegram e WhatsApp. Isso pode ser uma desvantagem para a plataforma, porém, como vimos, o suporte 24h deles é eficiente e rápido.
A empresa tem um perfil também no Instagram e telegram, porém essas contas não respondem usuários, servindo apenas para a divulgação de eventos interessantes para apostar, promoções de bônus e jogos de cassino oferecidos pela plataforma. Regularmente eles utilizam a página do Instagram para realizar sorteios, oferecendo saldos para os jogadores.
Instagram: @luva.bet
Telegram: @escoladogreen

Qual é o Tempo Médio de Resposta do Suporte?
O suporte ao cliente do Luva Bet demora até 3 minutos para responder. É um serviço eficiente e bastante simples de utilizar em momentos necessários para resolver problemas pontuais ou esclarecimentos simples. No e-mail eles as respostas podem demorar até 24 horas.
Método de contato | Tempo de resposta |
---|---|
Chat online | 3 minutos |
Até 24 horas |
Soluções para Problemas Comuns
Site da Luva Bet Não Carrega
Certifique-se de que você está conectado na Internet. Veja se o problema não está na sua conexão acessando outros sites da internet, ou usando outros navegadores. Também verifique o endereço do site: certifique-se de que o endereço digitado é Luva Bet. Outro problema possível é que há serviços de VPN ou proxy que podem interferir no acesso da plataforma. Se você tiver um desses serviços desative-os antes de entrar no site. Se não funcionar, experimente limpar o cache do navegador ou acessar o site em uma aba anônima.
Depósito ou Saque Não Caiu
Depósitos e saques podem demorar um pouco para cair na sua conta. Como o único método de pagamento é o pix, ele pode demorar até 10 minutos para aparecer em sua conta, porém o normal é que apareça logo após a efetivação do depósito.
Para saques, o suporte do site afirma que o processamento da transferência pode levar até 3 horas para ser devidamente efetivado, mas geralmente eles são concluídos em até 20 minutos. No entanto, segundo o suporte, saques acima de 300 reais podem levar até 24 horas para serem devidamente efetivados.
Lembre-se de que de acordo com os Termos e Condições do site, eles permitem realizar apenas um saque a cada 24 horas, então se você realizou um saque, deve esperar esse tempo até realizar o próximo.
Problemas com Bônus
Certifique-se de que o bônus que você está utilizando foi adquirido por um canal oficial do site. Geralmente o canal principal de divulgação desses bônus é o instagram, então sempre que for utilizar um bônus da plataforma Luva Bet, confira para ver se ela também está no instagram da plataforma, que pode ser acessado em @Luva Bet.
Também recomenda-se que se busquem os bônus oferecidos no próprio site da casa de apostas. No momento o único bônus para eventos esportivos é um cashback de 10% do valor total das perdas do jogador na área de Esportes. Sempre verifique os termos e condições da casa antes de utilizar um bônus.
Para mais informações de promoções que oferece esta plataforma acesse a nossa página dedicada a Luvebet bônus.
Problemas de Login
Para entrar em sua conta você deve clicar no botão cinza no canto superior da tela Login. Após isso abrirá uma janela pedindo o e-mail cadastrado ou o nome do usuário e sua senha. Se você esqueceu sua senha, clique em Esqueceu a senha? Após clicar o site vai abrir uma janela para você preencher com seu número de telefone, nome do usuário (login) ou o e-mail. A plataforma enviará um código por sms ou e-mail para que você redefina sua senha.
Para saber mais sobre como resolver os problemas com a sua conta na plataforma, acesse a nossa página dedicada ao cadastro na Luva Bet.