O Bônus de Cadastro na 20bet

Os novatos podem ativar a oferta de boas-vindas de R$25 em apostas grátis. Consulte as condições para obter a bonificação e os requisitos de rollover que devem ser cumpridos.

Casa de Apostas Valor máximo do bônus Como ativar Como usar
20Bet bookmaker logo - legalbet.com.br

R$25 em freebet

Registre-se e faça um depósito de R$50 ou mais

Use a freebet em uma aposta de acumulador com odds mínimas de 1.30. Se o palpite vencer, você receberá R$25 creditados no seu saldo real.

Como se Cadastrar na 20bet pelo Celular

  1. Acesse o site pelo seu dispositivo móvel e escolha a opção ‘Cadastre-se’.

  2. Selecione seu país e a moeda de preferência, e digite seu e-mail junto ao número de CPF. Você tem a opção de aceitar a oferta de boas-vindas ou seguir sem o bônus. 

  3. Depois, pressione ‘Enviar para verificação’. 

  4. O sistema irá completar automaticamente seu nome e data de nascimento. Confirme a correção dos dados, estabeleça uma senha e clique em ‘Cadastro’ para finalizar o registro.

Como se Registrar no Site da 20bet para Desktop 

  1. Visite a página inicial do site de apostas e selecione ‘Cadastre-se’.

  2. Escolha o país e a moeda, insira seu e-mail e número de CPF. Você também pode optar pela oferta de boas-vindas ou prosseguir com a inscrição sem bônus. 

  3. Em seguida, clique em ‘Enviar para verificação’. 

  4. O sistema preencherá automaticamente seu nome e data de nascimento. Verifique se tudo está correto, crie uma senha e pressione o botão ‘Cadastro’ para concluir o processo.

Como Verificar a Conta na 20bet 

Você encontrará esta opção na área do seu perfil na casa de apostas. Execute os passos descritos a seguir:

  1. Clique no ícone de perfil e selecione ‘Dados pessoais’.

  2. Selecione ‘Verificação de conta’. 

  3. Faça upload de documentação solicitada pela plataforma e clique em ‘Enviar’.

Os documentos que a 20bet aceita incluem:

  • Comprovante de identificação: Passaporte, CNH e RG

  • Comprovante de endereço: Extrato bancário, Conta de luz, água ou internet, Boleto digital

Assegure-se de que os detalhes no documento apresentado, como nome, data de nascimento e nacionalidade, coincidem com os da sua conta, e que o documento é válido e inclui uma foto.

Submeta uma imagem ou foto de um documento que valide seu endereço residencial corrente, observando que este não deve ter sido emitido há mais de 90 dias. 

Problemas Comuns no Cadastro na 20bet 

O Site Impede a Continuação do Registro

Em alguns dias, o formulário de inscrição pode falhar ao abrir na versão desktop do site. Além disso, há problemas na transição do primeiro para o segundo passo do registro, que simplesmente não carrega.

Solução: Normalmente, o operador informa que está resolvendo esse problema, porém pode ser necessário aguardar por um tempo considerável. Como alternativa, é possível criar uma conta através da versão móvel ou do aplicativo.

Os Documentos não Carregam 

Para completar a verificação, o jogador deve enviar à casa de apostas cópias digitalizadas de documentos. No entanto, às vezes, após o carregamento dos arquivos, o botão de envio pode não funcionar.

Solução: Envie cópias dos seus documentos em formatos compatíveis com o site oficial da 20bet (JPG, JPEG, PNG). Cada arquivo não deve ultrapassar 5 MB, e um limite de 10 arquivos é permitido por envio.

Impossibilidade de Validar o E-mail ou Número de Telefone

Às vezes, o jogador recebe um e-mail com um link de ativação que não funciona. Também pode ocorrer de não receber o e-mail. O mesmo problema pode acontecer ao tentar validar um número de telefone.

Solução: Caso o link não funcione mesmo após clicar nele, tente abrir sua conta de e-mail usando um navegador diferente. Se não recebeu nenhum e-mail, confira todas as pastas para verificar se foi recebido. Certifique-se de que, ao inserir seu número de telefone para ativação, você exclua o zero inicial, o sinal de '+' e o código do país. Se ainda tiver dificuldades para validar, confira se o número é válido. Se tudo estiver correto e você ainda enfrentar problemas, a equipe de suporte da 20bet está à disposição para ajudar.

Limitações para Contas Múltiplas

Você não conseguirá fazer um registro na 20bet se o CPF, número de telefone e e-mail já foram usados anteriormente na plataforma.

Solução: Antes de se cadastrar, verifique se já possui uma conta neste site de apostas. Além disso, você pode recuperar o acesso ao perfil por conta própria através do e-mail ou entrando em contato com o suporte e fornecendo documentos que confirmem sua identidade.

Imprecisões nas Informações Pessoais

Um CPF incorretamente informado pode resultar na criação de uma conta com um nome diferente do seu. Nesse caso, você não conseguirá confirmar sua identidade nem realizar saques.

Solução: Verifique o número do CPF com atenção antes de prosseguir com o envio. A plataforma identifica o usuário por esse número, e, se estiver incorreto, será necessário corrigi-lo.

Atualizado: 01.07.2024

Artigos sobre a casa de apostas

Perguntas Frequentes

Esqueci minha senha. Posso redifini-la?

Primeiro, clique em 'Esqueceu sua senha?'. Digite o e-mail que você usou no cadastro e escolha a opção 'Restaurar'. Após isso, selecione 'Alterar a minha senha' e crie uma nova, assegurando-se de que ela seja segura e robusta.

Como atualizar o número de telefone na minha conta, uma vez que ele mudou?

Caso ainda tenha acesso ao seu número de telefone antigo, faça o login na 20bet e atualize o número nas configurações do perfil. Se não tiver mais acesso ao número antigo, contate o suporte ao cliente por e-mail, anexando documentos que confirmem sua identidade. 

Como alterar o país, a localização ou outros dados pessoais na minha conta?

Contate o atendimento ao cliente da casa de apostas por e-mail, incluindo documentos que validem sua identidade. Em seguida, um dos atendentes informará você sobre os próximos passos necessários.

Como posso proceder para encerrar minha conta?

Para encerrar o cadastro na 20bet, você pode entrar em contato com a equipe de suporte, informando os dados do perfil. Como alternativa, a conta será bloqueada automaticamente se permanecer inativa por três meses. 

Posso reativar uma conta que foi bloqueada ou encerrada?

A possibilidade de reativação do registro varia conforme a situação. Se o perfil foi bloqueado automaticamente, é possível reativá-lo após o desbloqueio. Contudo, se o encerramento foi solicitado por você, como no caso de autoexclusão, a reativação não será permitida.