O jogo da 13ª rodada da Ligue 1 entre PSG e Le Havre acontecerá no dia 22 de novembro, no estádio Parc des Princes, em Paris. PSG x Le Havre: palpite e aposta, odds, estatísticas.
PSG
O único revés dos parisienses nesta temporada ocorreu na 5ª rodada. Desde então, a equipe não perdeu em 7 jogos consecutivos no campeonato, conquistando 4 vitórias e 3 empates. Nas duas últimas rodadas, os comandados de Luis Enrique venceram, superando o Nice (1:0) e o Lyon (2:3) consecutivamente. O PSG continua na liderança, mas os dois concorrentes mais próximos estão apenas dois pontos atrás. Além disso, é importante mencionar que o clube tem uma média de 2 gols por partida, ficando atrás apenas do Marseille, que tem 28 gols marcados.
- O clube abriu o placar em sete dos últimos jogos na Ligue 1.
- Em casa, o PSG mantém uma sequência invicta de 6 partidas no campeonato – 5 vitórias e 1 empate.
- Os parisienses não sofreram gols em 4 dos últimos 5 jogos em casa na Ligue 1.
Escalação provisória do PSG (4-3-3)
Lucas Chevalier – Ilya Zabarnyi, William Pacho, Warren Zaïre-Emery, Lucas Hernandez – João Neves, Vitinha, Fabián Ruiz – Khvicha Kvaratskhelia, Senny Meyulu, Lee Kang-In.
Devido a lesões, os atacantes Ousmane Dembélé e Désiré Doué, assim como os defensores Nuno Mendes e Achraf Hakimi, estão fora de jogo.
Le Havre
Os comandados de Diligent Digard não perdem na Ligue 1 há 4 partidas. Isso não acontecia com o clube desde novembro de 2023. Nesta sequência, a equipe conquistou duas vitórias por 1:0, empatou com o Toulouse (0:0) e com o Nantes (1:1). Le Havre subiu para a 12ª posição e já está 4 pontos à frente da zona de rebaixamento.
- Nos últimos 8 jogos na Ligue 1, o clube sofreu apenas 1 derrota (2 vitórias e 5 empates).
- Não mais que dois gols foram marcados em 7 dos últimos 9 jogos do Le Havre no campeonato.
- A equipe não venceu em 5 dos últimos 6 jogos fora de casa na Ligue 1 – 2 empates e 3 derrotas.
Escalação provisória do Le Havre (5-3-2)
Mory Diaw – Yanis Zouaoui, Loïc Nego, Arouna Sangante, Ayumu Seko, Gauthier Lloris – Yassine Kechta, Abdoulaye Touré, Rassoul Ndiaye – Issa Soumaré, Felix Mambimbi.
Árbitro
Mathieu Vernis (França)
Partidas – 18 (Ligue 1, 2024/25–2025/26);
Mostrou cartões amarelos (incluindo segundos) – 81;
Média de cartões amarelos por partida – 4,5;
Mostrou cartões vermelhos – 2;
Faltas em média por partida – 26;
Penalidades – 22%.
Palpite do jogo PSG – Le Havre
Embora os parisienses liderem isoladamente a tabela, sua liderança ainda não é tão evidente. Basta um deslize para que sejam imediatamente alcançados pelos concorrentes. Portanto, o PSG está determinado a não só conquistar 3 pontos nos jogos contra adversários da metade inferior da tabela, mas também vencer com a maior diferença possível.
O clube da capital é muito forte no Parc des Princes e raramente perde pontos. Nos últimos 22 jogos em casa na Ligue 1, obteve 18 vitórias, das quais 12 foram por uma diferença de dois ou mais gols. Le Havre não impressiona fora de casa e nos últimos 6 jogos no campeonato só conseguiu vencer o Auxerre. Nesta temporada, a equipe já perdeu fora para o Monaco (1:3) e para o Marseille (2:6).
Meu palpite é "PSG com handicap (-2)"
