Visão Geral sobre o Suporte Parimatch
Explore os métodos de suporte da Parimatch no Brasil, incluindo chat ao vivo, e-mail e Telegram. Consulte nosso guia detalhado para entender melhor os serviços de apoio ao cliente e resolver problemas comuns sem necessidade de contato direto.
O suporte da Parimatch disponibiliza três canais de comunicação e uma seção de perguntas e respostas contendo 42 artigos. Para respostas imediatas, os usuários podem utilizar o chat ao vivo ou o Telegram, ambas as opções oferecem conversas diretas com um operador. Para questões mais detalhadas, o e-mail é o método ideal, pois permite aos usuários descreverem problemas e anexarem documentos ou capturas de tela. O suporte abrange temas como apostas esportivas, cassino, bônus, depósitos, saques, login e verificação de conta e oferece soluções mesmo para não registrados.
Como Entrar em Contato com a Parimatch
Chat ao Vivo
Esta opção de contato é a mais rápida. Confira como acessá-lá:
Na página inicial, clique no ícone amarelo e preto do chat, localizado no canto inferior direito. Na versão desktop, o ícone não aparece na página principal. Portanto, é necessário rolar para baixo e, em ‘Links Úteis’, selecionar ‘Suporte’.
Em seguida, clique em 'Contatar’.
Você será recebido pelo chat bot Zelda, através do qual pode selecionar o tópico que necessita de ajuda.
Caso o bot não possa responder sua pergunta, ele redirecionará sua questão para a equipe de suporte.
Após enviar sua pergunta, a resposta do atendente geralmente chega em cerca de 2 minutos.
O diálogo com o suporte pode ser salvo em formato de texto. O ponto positivo é que você pode acessar o bate-papo online sem a necessidade de estar cadastrado ou logado na sua conta.

Telefone de Contato
A Parimatch não oferece apoio por telefone, o que é bastante comum entre as casas de apostas que operam no Brasil e não é um ponto negativo.
O suporte 24 horas por meio de chat ao vivo e Telegram é suficiente para resolver as questões dos jogadores.
E-mail de Suporte
O e-mail da empresa é [email protected]. A resposta por e-mail pode demorar até 24 horas, sendo inadequada para questões urgentes. Contudo, pode ser conveniente, ou mesmo a única opção disponível, especialmente quando é necessário enviar capturas de tela ou documentos. É ideal para tratar de problemas relacionados a pagamentos, verificação ou bloqueios de conta.
Se precisar de ajuda via e-mail, siga estes passos:
Envie seu e-mail para [email protected].
Use um título claro e específico.
Forneça todos os dados importantes e detalhe a situação.

Redes Sociais e Mensageiros
A casa de apostas oferece atendimento pelo Telegram. Os operadores respondem bastante rapidamente, em média, em 2-3 minutos.
Fizemos a mesma pergunta no chat e no Telegram e recebemos uma explicação mais detalhada através do mensageiro.
A empresa tem contas no X e Instagram. No entanto, as redes sociais da empresa não são destinadas à resolução de questões e problemas dos usuários. Nessas plataformas, o operador geralmente divulga promoções, compartilha notícias ou sugere apostas em eventos interessantes.
Telegram: @Parimatch_BR_bot
X (Twitter): @ParimatchBrazil
Instagram: @parimatch_esports

Qual é o tempo médio de resposta do suporte?
As respostas do apoio ao cliente através do chat ao vivo e do Telegram chegam em 2-3 minutos. Portanto, ambos os métodos são adequados para resolver problemas urgentes ou esclarecer algo. As respostas por e-mail chegam dentro de 24 horas.
Método de contato | Tempo de resposta |
---|---|
Chat online | 2 minutos |
Telegram | 3 minutos |
Até 24 horas |
Soluções para Problemas Comuns
Site da Parimatch Não Carrega
Comece identificando se o problema de acesso é causado pela sua conexão ou se a plataforma está offline.
Teste sua conexão acessando outros sites ou usando outros navegadores. Se estes carregarem corretamente, sugerimos entrar em contato com o suporte da Parimatch via e-mail ou Telegram.
Os serviços VPN ou proxy poderão afetar sua capacidade de acessar determinados sites ou aplicativos. Desative esses serviços e tente acessar a plataforma novamente.
Se o problema for de conexão, verifique então se há problemas com seu navegador. Aqui estão as soluções rápidas para problemas de tecnologia:
Reiniciar o dispositivo
Limpar o cache do navegador
Atualizar o navegador
Se nenhuma das soluções ajudar, contate o apoio ao cliente da casa de apostas por e-mail ou pelo Telegram.
Depósito ou Saque Não Caiu
Se você fez um depósito e ele ainda não apareceu na sua conta, verifique quanto tempo esse processo normalmente demora. O suporte da Parmatch indica as seguintes durações:
Pix. Embora os depósitos sejam instantâneos, eles podem levar até 10 minutos para serem creditados na sua conta.
PicPay. Os depósitos são creditados instantaneamente, porém, em alguns casos, podem demorar até 10 minutos para aparecerem no saldo.
Pay4Fun. Os pagamentos via carteira eletrônica podem demorar entre 10 minutos a 1 dia útil.
Antes de retirar os fundos, você precisa passar pela verificação, assegurar que você utilizou pelo menos 70% do valor total depositado em jogos e utilizar o mesmo método de pagamento usado no momento do depósito para não ter problemas com as retiradas.
Além disso, você deve aguardar um período mínimo de 24 horas após realizar o primeiro depósito.
Caso todas essas condições sejam cumpridas e você não receber seu dinheiro, entre em contato com o suporte da Parmatch.
Problemas com Bônus
A plataforma fornece explicações claras e detalhadas sobre como ativar e utilizar a bonificação. Se você fez tudo corretamente, o dinheiro virtual será creditado na sua conta dentro de 24 horas após o primeiro depósito. Para sacar os fundos, é necessário cumprir os requisitos de rollover especificados nos termos da promoção.
Na nossa página dedicada à oferta de boas-vindas da casa de apostas, você pode saber em detalhes como obter e utilizar o bônus da Parimatch.
Considere que os fundos na conta 'Bônus' e o depósito bloqueado no bônus só poderão ser retirados após o cumprimento do rollover ou o término ou cancelamento da campanha promocional. O termo ‘depósito bloqueado’ significa que você pode apostar esse valor em esportes, mas não poderá sacá-lo até a conclusão da campanha.
Problemas de Login
Você pode acessar sua conta no site de três maneiras: inserindo o número de telefone, o número da conta ou o e-mail. Também é necessário digitar a senha. Se você esqueceu a senha, aqui está um guia sobre como recuperá-la:
Clique no botão ‘Entrar’.
Selecione ‘Esqueceu sua senha?’.
Insira o número de telefone/da conta ou o e-mail.
A casa de apostas enviará um SMS com um código ou um link para alterar a senha por e-mail.
Siga as instruções para concluir o processo de alteração de senha.
Se você perder o acesso ao seu celular cadastrado e ainda não verificar o e-mail, contacte o apoio ao cliente da plataforma e forneça documentos de identificação, como CNH ou RG, para comprovação de identidade. O e-mail verificado manterá suas informações seguras e recuperará o acesso à conta.
Visite nossa página para aprender como se cadastrar na Parimatch e obter ajuda com questões relacionadas ao acesso à conta.
Atividade Suspeita ou Fraude
Você pode entrar em contato com o suporte da Parimatch e descrever suas preocupações tanto por e-mail quanto por chat ao vivo. Nesse caso, a empresa tem seu próprio algoritmo de ações, prescrito nos Termos e Condições.
Para fins de investigação, a empresa reserva o direito de suspender indefinidamente a conta de um cliente. Caso as investigações confirmem a suspeita de fraude, a conta do jogador poderá ser encerrada dentro de um período de tempo considerado razoável.