Visão Geral sobre o Suporte Parimatch

Explore os métodos de suporte da Parimatch no Brasil, incluindo chat ao vivo, e-mail e Telegram. Consulte nosso guia detalhado para entender melhor os serviços de apoio ao cliente e resolver problemas comuns sem necessidade de contato direto.

O suporte da Parimatch disponibiliza três canais de comunicação e uma seção de perguntas e respostas contendo 42 artigos. Para respostas imediatas, os usuários podem utilizar o chat ao vivo ou o Telegram, ambas as opções oferecem conversas diretas com um operador. Para questões mais detalhadas, o e-mail é o método ideal, pois permite aos usuários descreverem problemas e anexarem documentos ou capturas de tela. O suporte abrange temas como apostas esportivas, cassino, bônus, depósitos, saques, login e verificação de conta e oferece soluções mesmo para não registrados.

Como Entrar em Contato com a Parimatch

Chat ao Vivo

Esta opção de contato é a mais rápida. Confira como acessá-lá:

  1. Na página inicial, clique no ícone amarelo e preto do chat, localizado no canto inferior direito. Na versão desktop, o ícone não aparece na página principal. Portanto, é necessário rolar para baixo e, em ‘Links Úteis’, selecionar ‘Suporte’.

  2. Em seguida, clique em 'Contatar’.

  3. Você será recebido pelo chat bot Zelda, através do qual pode selecionar o tópico que necessita de ajuda. 

  4. Caso o bot não possa responder sua pergunta, ele redirecionará sua questão para a equipe de suporte. 

  5. Após enviar sua pergunta, a resposta do atendente geralmente chega em cerca de 2 minutos.

O diálogo com o suporte pode ser salvo em formato de texto. O ponto positivo é que você pode acessar o bate-papo online sem a necessidade de estar cadastrado ou logado na sua conta.

Telefone de Contato

A Parimatch não oferece apoio por telefone, o que é bastante comum entre as casas de apostas que operam no Brasil e não é um ponto negativo. 

O suporte 24 horas por meio de chat ao vivo e Telegram é suficiente para resolver as questões dos jogadores.

E-mail de Suporte

O e-mail da empresa é [email protected]. A resposta por e-mail pode demorar até 24 horas, sendo inadequada para questões urgentes. Contudo, pode ser conveniente, ou mesmo a única opção disponível, especialmente quando é necessário enviar capturas de tela ou documentos. É ideal para tratar de problemas relacionados a pagamentos, verificação ou bloqueios de conta.

Se precisar de ajuda via e-mail, siga estes passos: 

  1. Envie seu e-mail para [email protected]

  2. Use um título claro e específico.

  3. Forneça todos os dados importantes e detalhe a situação.

Redes Sociais e Mensageiros

A casa de apostas oferece atendimento pelo Telegram. Os operadores respondem bastante rapidamente, em média, em 2-3 minutos. 

Fizemos a mesma pergunta no chat e no Telegram e recebemos uma explicação mais detalhada através do mensageiro.

A empresa tem contas no X e Instagram. No entanto, as redes sociais da empresa não são destinadas à resolução de questões e problemas dos usuários. Nessas plataformas, o operador geralmente divulga promoções, compartilha notícias ou sugere apostas em eventos interessantes.

Telegram: @Parimatch_BR_bot

X (Twitter): @ParimatchBrazil

Instagram: @parimatch_esports

Qual é o tempo médio de resposta do suporte?

As respostas do apoio ao cliente através do chat ao vivo e do Telegram chegam em 2-3 minutos. Portanto, ambos os métodos são adequados para resolver problemas urgentes ou esclarecer algo. As respostas por e-mail chegam dentro de 24 horas.

Método de contato

Tempo de resposta

Chat online

2 minutos

Telegram 

3 minutos

E-mail

Até 24 horas

Soluções para Problemas Comuns

Site da Parimatch Não Carrega

Comece identificando se o problema de acesso é causado pela sua conexão ou se a plataforma está offline. 

Teste sua conexão acessando outros sites ou usando outros navegadores. Se estes carregarem corretamente, sugerimos entrar em contato com o suporte da Parimatch via e-mail ou Telegram. 

Os serviços VPN ou proxy poderão afetar sua capacidade de acessar determinados sites ou aplicativos. Desative esses serviços e tente acessar a plataforma novamente.

Se o problema for de conexão, verifique então se há problemas com seu navegador. Aqui estão as soluções rápidas para problemas de tecnologia: 

  • Reiniciar o dispositivo

  • Limpar o cache do navegador

  • Atualizar o navegador

Se nenhuma das soluções ajudar, contate o apoio ao cliente da casa de apostas por e-mail ou pelo Telegram.

Depósito ou Saque Não Caiu

Se você fez um depósito e ele ainda não apareceu na sua conta, verifique quanto tempo esse processo normalmente demora. O suporte da Parmatch indica as seguintes durações:

  • Pix. Embora os depósitos sejam instantâneos, eles podem levar até 10 minutos para serem creditados na sua conta.

  • PicPay. Os depósitos são creditados instantaneamente, porém, em alguns casos, podem demorar até 10 minutos para aparecerem no saldo.

  • Pay4Fun. Os pagamentos via carteira eletrônica podem demorar entre 10 minutos a 1 dia útil.

Antes de retirar os fundos, você precisa passar pela verificação, assegurar que você utilizou pelo menos 70% do valor total depositado em jogos e utilizar o mesmo método de pagamento usado no momento do depósito para não ter problemas com as retiradas. 

Além disso, você deve aguardar um período mínimo de 24 horas após realizar o primeiro depósito.  

Caso todas essas condições sejam cumpridas e você não receber seu dinheiro, entre em contato com o suporte da Parmatch.

Problemas com Bônus

A plataforma fornece explicações claras e detalhadas sobre como ativar e utilizar a bonificação. Se você fez tudo corretamente, o dinheiro virtual será creditado na sua conta dentro de 24 horas após o primeiro depósito. Para sacar os fundos, é necessário cumprir os requisitos de rollover especificados nos termos da promoção.

Na nossa página dedicada à oferta de boas-vindas da casa de apostas, você pode saber em detalhes como obter e utilizar o bônus da Parimatch.

Considere que os fundos na conta 'Bônus' e o depósito bloqueado no bônus só poderão ser retirados após o cumprimento do rollover ou o término ou cancelamento da campanha promocional. O termo ‘depósito bloqueado’ significa que você pode apostar esse valor em esportes, mas não poderá sacá-lo até a conclusão da campanha.

Problemas de Login

Você pode acessar sua conta no site de três maneiras: inserindo o número de telefone, o número da conta ou o e-mail. Também é necessário digitar a senha. Se você esqueceu a senha, aqui está um guia sobre como recuperá-la:

  1. Clique no botão ‘Entrar’.

  2. Selecione ‘Esqueceu sua senha?’.

  3. Insira o número de telefone/da conta ou o e-mail.

  4. A casa de apostas enviará um SMS com um código ou um link para alterar a senha por e-mail.

  5. Siga as instruções para concluir o processo de alteração de senha.

Se você perder o acesso ao seu celular cadastrado e ainda não verificar o e-mail, contacte o apoio ao cliente  da plataforma e forneça documentos de identificação, como CNH ou RG, para comprovação de identidade. O e-mail verificado manterá suas informações seguras e recuperará o acesso à conta.

Visite nossa página para aprender como se cadastrar na Parimatch e obter ajuda com questões relacionadas ao acesso à conta.

Atividade Suspeita ou Fraude

Você pode entrar em contato com o suporte da Parimatch e descrever suas preocupações tanto por e-mail quanto por chat ao vivo. Nesse caso, a empresa tem seu próprio algoritmo de ações, prescrito nos Termos e Condições.

Para fins de investigação, a empresa reserva o direito de suspender indefinidamente a conta de um cliente. Caso as investigações confirmem a suspeita de fraude, a conta do jogador poderá ser encerrada dentro de um período de tempo considerado razoável.

Atualizado: 06.05.2025

Artigos sobre a casa de apostas